Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
| Alan Bruno |

Editora Sueisha divulga carta para os fãs sobre futuros hiatos em suas obras

Recentemente anunciamos que a Editora Sueisha havia registrado os primeiros casos de Coronavírus. Infelizmente a editora divulgou uma carta um tanto melancólicas para seus fãs. Confira:

Advertisement

De maneira sucinta a Editora pedindo aos leitores a compreensão de pausas futuras que algumas séries podem receber devido à situação do Coronavírus.

Sobre a Sueisha

screenshot2018-06-20at15-47-22-4630339-3937890

Shueisha  é a maior editora do Japão, com sede em Tokyo. A companhia foi fundada em 1925 como divisão de publicações ligadas ao entretenimento da editora japonesa Shogakukan. No ano seguinte a Shueisha se separou se tornando uma companhia independente. A divisão Jump Comics da Shueisha é uma grande publicadora de mangá.

Shueisha publica a revista Shonen Jump e é organizadora do Prêmio Tezuka no Japão. Shonen Jump, iniciada em 1968, é a mundialmente mais popular e sucedida revista japonesa de manga magazine.

Shueisha, como a Shogakukan, é dona da Viz Media, Responsável pelas publicações de mangás de ambas companhias nos Estados Unidos.

Para mais novidades sobre a Sueisha fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Weekly Shonen Jump

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud