Categories: NotíciasGames

Duracell diz que Xbox ainda usa pilha devido a acordo

2 semanas ago
Anuncio Publicitário

Recentemente, foi divulgado por um gestor da Duracell que os controles do Xbox ainda usarem pilha é parte de um contrato entre as duas empresas. Um que existe há tempos, e continuará por um bom tempo.

Foto reprodução: Duracell

Muitas pessoas se perguntam do porquê do console Xbox ainda ser mantido fora do fio através de pilha. Uma opção que, a primeira vista, não parece muito interessante, ainda que exista a possibilidade de comprar uma bateria separadamente.

Para explicar isso, a Microsoft já veio a publico dizendo que isso é feito pela praticidade, e para que os jogadores possam optar entre pilha e bateria. O que realmente pode ser interessante.

Anuncio Publicitário
Foto reprodução: Eurogamer

Contudo, um gestor da Duracell UK veio a público, e revelou que podem existir outros motivos por trás dessa decisão de continuar usando pilhas no Xbox.

Acordo entre Xbox e Duracell

Segundo Luke Anderso, gestor de marketing da Duracell UK. Ele disse que esse é um acordo antigo, que significa que provavelmente existe desde o Xbox 360, como você pode ver em sua fala.

“Existiu sempre esta parceria entre a Duracell e a Xbox…é um acordo constante que a Duracell e a Microsoft têm” E isso, não foi tudo, em seguida ele continuou.

Anuncio Publicitário
Foto reprodução: Viciados

“O acordo é para a OEM fornecer o produto das baterias para as consolas Xbox e também para a bateria dos comandos. Esse negócio vai durar algum tempo, está a decorrer há algum tempo e penso que precisa decorrer durante mais algum tempo.”

Apesar de não especificar quando começou e quando irá terminar, ele disse que essa parceria ainda irá durar por algum tempo. Ou seja, para os amantes de pilha, o Xbox deve continuar seguindo com elas.

Veja também: Há 20 anos a Microsoft tentou comprar a Nintendo

Anuncio Publicitário

Contudo, mesmo diante dessa afirmação sobre o motivo do console ainda utilizar pilhas, a Microsoft ainda não comentou nada sobre o assunto.

(via: Eurogamer)

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Deixe um Comentário

This website uses cookies.