• Início
  • Games
  • Dublador de Snake critica uso não-autorizado de sua voz em vídeo da EVO

Dublador de Snake critica uso não-autorizado de sua voz em vídeo da EVO

| Romero Nascimento | | Deixe um comentário

Em um vídeo exibido pela EVO durante os campeonatos de Tekken, muitos fãs foram surpreendidos pela aparição do personagem Solid Snake, da série Metal Gear Solid, em um vídeo onde ele aparece comentando sobre o campeonato do jogo. (via Yahoo!)

O vídeo acabou causando confusão incialmente, pois muitos fãs pensaram que Snake seria um futuro DLC para Tekken 7, mas esse não foi o caso. A organização do evento esclareceu que eles haviam produzido o vídeo como uma brincadeira, sem consultar a Bandai Namco.

Só para esclarecer as coisas, o vídeo do Snake que nós mostramos durante as finais do Tekken foi a nossa ideia de uma piada. Não pretendia implicar uma revelação de personagem, e foi feito por conta própria, sem consultar a Bandai Namco. Desculpe por qualquer confusão!“, diz o post feito pela conta no Twitter da EVO.

No entanto, essa brincadeira não foi bem recebida pelos fãs e foi criticada também por David Hayter, o dublador do Snake na maioria dos jogos da série, que respondeu no Twitter:

EVO, vocês também falharam em não me consultar, ou a Konami. Por favor, não use minha voz para promover outros jogos. Nunca“, escreveu na rede social. O áudio usado no evento foi gravado por Hayter para um fã.

David grava frequentemente áudios para fãs que pedem, e inclusive presta esse serviço no site “Cameo”, onde grava quase qualquer coisa com a voz de Solid Snake para quem pagar. Comentando na rede social sobre o acontecido, ele disse: “Fico feliz em gravar áudios privados para qualquer um. Mas não está nada certo em usar minha voz para promover outras propriedades“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora