Dredd 2 voltará como uma série de TV

| Raul | | Deixe um comentário

Após 3 anos do anúncio, Dredd finalmente terá sua série .

Jason Kingsley, CEO da Rebellion, a empresa que controla os direitos de franquia de Dredd. Recentemente, foi à um programa no YouTube V2A Emergency Broadcast System (V2A EBS), um programa que se dedica a tudo pós-apocalíptico, para atualizar os fãs sobre o que ouvem há três anos.

Dredd

Quero que haja uma continuação do filme de 2012 Dredd. Temos os direitos de volta para podermos fazê-lo, precisamos nos livrar dessa coisa do vírus que está acontecendo no momento e, então, espero que as coisas possam começar em todos os tipos de áreas diferentes de produção de filmes e TV , está tudo muito bagunçado no momento para todo mundo. Muito trabalho foi feito em todos os tipos de scripts diferentes, na verdade. Então Mega-City One, o programa de TV. Basicamente, não podemos entrar em produção por causa da situação temos roteiros e tudo está pronto para ir, mas o problema é que, por causa da situação, o financiamento de todos muda e todo mundo está mudando. ” Diz Kingsley.

Essa situação de que ele fala não é outro senão o problema da COVID que todos nós estamos enfrentando. Mas parece que eles estão prontos para o mandar ver assim que tudo ficar sob controle.

Mas Kingsley não está parando apenas de iniciar a produção da série. Ele tem objetivos maiores em mente para ela. Quando o assunto foi abordado sobre Karl Urban e Olivia Thirlby possivelmente fazendo participações especiais, Kingsley disse absolutamente, mas ele não parou com apenas esses dois. “Bem, se conseguirmos levar as pessoas de volta, até brincamos que seria muito divertido recuperar Stallone“, disse ele à V2A EBS.

08_300dpi-3064591

A série está escrita e pronta para filmar. Não há atores envolvidos no momento, mas Kingsley tem sua lista de desejos. Stallone e Urban aceitariam isso? Urban, com seu ótimo trabalho em The Boys e se acostumando a trabalhar em uma série, parece ter mais chances de retornar como juiz Dredd. Stallone, por outro lado, não se tem tanta certeza se ele aceitaria. Mas nunca se sabe, e não faz mal perguntar.

Kingsley também mencionou que, enquanto estão prontos para filmar, eles não têm um serviço de streaming ou rede que lhes dê luz verde. Ele disse que eles estavam “muito longe no caminho” com vários pretendentes em potencial, mas nada foi definido. Esperamos três anos, o que é outro casal. Espero que tenhamos a chance de ver o Mega-City One no futuro próximo.

Lembre-se de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

(Via: Giant Freakin Robot)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud