• Início
  • Notícias
  • Doutor Estranho | Cena pós-créditos foi gravada por outro diretor

Doutor Estranho | Cena pós-créditos foi gravada por outro diretor

| Victor |

CUIDADO! SPOILERS DE DOUTOR ESTRANHO!

O diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, comentou sobre a cena pós-créditos do longa e revelou que não foi ele quem gravou, e sim Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok. Confira a declaração:

“Taika gravou – não posso dizer se é de Thor: Ragnarok ou não, mas estabelecemos o set e gravaríamos após as filmagens de Doutor Estranho. È um set bem caro, com a câmara de relíquias, a janela e tudo. Não sei como eles (de Thor) estavam no processo do roteiro, mas gravamos antes de o filme começar a ser produzido. Taika escreveu a cena, veio ao set e gravou. Não tínhamos nenhuma intenção específica de usá-la como a cena pós-créditos, mas quando terminamos o filme, achamos que seria perfeita. Ela funciona muito bem, e o público gosta da revelação de ver Strange ser introduzido ao universo Marvel dos cinemas. Até então, ele não é parte, tem uma história contida por si só – mas depois daquela cena, tudo muda.”

Já tinha sido revelado uma conexão entre Thor e Doutor Estranho com uma foto no set, onde Thor segura um pedaço de papel com o endereço de Strange, mas muitos pensaram que a imagem pertencia à Thor: Ragnarok.

Na cena pós-créditos, Stephen Strange se encontra com o Thor em Nova York. O Doutor questiona o Deus do Trovão por ele ter levado Loki para a cidade, Thor diz que estão procurando por Odin e Stephen oferece ajuda.

Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

Doutor Estranho estreia semana que vem, dia 2 de Novembro.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud