Netflix lança episódio extra de Dorohedoro

Nesta sexta-feira (16 de outubro), a Netflix lançou um episódio extra do Anime Dorohedoro, tendo disponível nele a opção de dublagem para o português.

Esse episódio especial se trata de um OVA, que foi lançado originalmente junto com a versão Blu-ray do anime lá no Japão, e é formado por seis curtas que adaptam tirinhas extras publicadas junto com o mangá, que são conhecidas como omake.

Você pode conferir o teaser do novo episódio aqui abaixo:

Um pouco mais sobre Dorohedoro

Dorohedoro é um mangá japonês roteirizado e desenhado pelo mangaká Q Hayashida.

A série era anteriormente serializada pela revista seinen Monthly Ikki, da editora Shogakukan, desde 2000, mas após a sua cessação, em 2014, a série foi transferida para a editora Hibana em 2015.

No entanto, após o fechamento de Hibana em agosto de 2017, a série foi transferida para a revista Monthly Shōnen Sunday em novembro de 2017 e finalizada em setembro de 2018.

A obra foi licenciada para uma versão em inglês feita pela produtora Viz Media em 2009, na qual também foi responsável por distribuir o mangá de forma digital quando lançou o SigIKKI, o nome antigo da versão em inglês da revista Ikki.

A obra ganhou uma adaptação para série animada de televisão em 12 de janeiro de 2020, na qual foi produzida pelo estúdio MAPPA.

Aqui no ocidente os 12 episódios e o OVA do anime de Dorohedoro são distribuídos pela Netflix, contendo nele a opção de legendas e dublagem em português.

Dorohedoro

Para acompanhar mais notícias relacionadas ao universo dos animes, basta seguir o 1 Real a Hora no Twitter, Facebook e Instagram.

Fonte da notícia: Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud