DOOM Eternal foi adiado para março de 2020

| Márcio Moreira | | Deixe um comentário

Parece que precisaremos esperar só mais um pouquinho para retornar à deliciosa rotina de “rasgar e despedaçar” (não me julguem, essa é a melhor tradução que eu consegui bolar pro lema “rip and tear”) demônios gloriosamente no universo revitalizado da franquia DOOM. A id Software anunciou ontem (08 de outubro) que DOOM Eternal, continuação do remake/reboot lançado em 2016, teria sua data de lançamento adiada para 20 de março de 2020. O jogo originalmente tinha seu lançamento agendado para 22 de novembro deste ano para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Além disso, foi anunciado que o modo Invasão será implementado posteriormente ao lançamento através de uma atualização gratuita. Confira a mensagem oficial da desenvolvedora (originalmente postada aqui):

Ao longo do desenvolvimento de DOOM Eternal, nosso objetivo tem sido o de entregar um jogo que irá superar suas maiores expectativas em todos os sentidos.

Para nos assegurarmos de que estamos entregando a melhor experiência possível — Para DOOM Eternal fazer jus aos nossos padrões de velocidade e elegância — tomamos a decisão de estender nossa data de lançamento por alguns meses até 20 de março de 2020. Sabemos que muitos fãs vão ficar decepcionados por esse atraso, mas nós estamos confiantes que DOOM Eternal irá proporcionar uma experiência de jogo que fará a espera valer a pena.

Além de deslocar a data de lançamento para DOOM Eternal, fizemos mais algumas mudanças sobre as quais gostaríamos que vocês soubessem:

  • O Modo Invasão, que permitirá que vocês entrem na partida de outro jogador como um demônio jogável, será liberado como uma atualização gratuita pouco após o lançamento.
  • DOOM Eternal para o Nintendo Switch será lançado depois das demais plataformas. Anunciaremos a data futuramente.
  • DOOM 64 estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC assim como o Nintendo Switch. Estamos acrescentando DOOM 64 como um bonus de pré-venda para DOOM Eternal em todas as plataformas, então você poderá simplesmente baixar e jogar esse clássico de graça ao adquirir DOOM Eternal na pré-venda. DOOM 64 será lançado em 20 de março de 2020 para todas as plataformas.

Somos gratos a cada um dos fãs de DOOM por sua dedicação e apoio – e mal podemos esperar para rasgar e despedaçar junto com vocês.

– id Software

Uma parte de mim está triste por conta do atraso, mas a outra parte está feliz que o estúdio está mais preocupado em fazer o melhor jogo possível do que em atender prazos. Como dito anteriormente, DOOM Eternal estará disponível para quase todas as plataformas em 20 de março de 2020, com a versão do Switch a ser anunciada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora