• Início
  • Séries
  • Disney Plus: produções pausadas devido ao coronavirus, incluindo Loki e WandaVision

Disney Plus: produções pausadas devido ao coronavirus, incluindo Loki e WandaVision

| Raul | | Deixe um comentário

A Disney deu nenhum anúncio sobre quanto tempo a produção estará interrompida.

A Disney anunciou que irá encerrar temporariamente a produção de todas as suas próximas séries e filmes Disney + Marvel, por causa das preocupações com o coronavirus, de acordo com a Variety.

Essa notícia chega apenas alguns dias depois que a Disney interrompeu a produção da sua próxima série, Falcão e o Soldado Invernal.

A decisão irá afetar todos os filmes e séries da Marvel atualmente em produção, incluindo Loki e WandaVision. As séries e filmes que atualmente estão em pré-produção continuarão funcionando remotamente até futuras notícias.

Anuncio Publicitário

Todas as produções atrasadas devido ao coronavirus (até agora):

Velozes e Furiosos 9

Disney

O maior retrocesso, até agora, foi um ano de atraso para o 9º filme da série. A Universal declarou que a última parte da franquia de Velozes e Furiosos, que seria lançada em maio deste ano, será lançada em abril de 2021.

Em um comunicado, a Universal Pictures confirmou “estamos mudando a data de lançamento global para abril de 2021, com o lançamento da América do Norte sendo em 2 de abril”.

Anuncio Publicitário

007 – Sem Tempo para Morrer

Disney plus: produções pausadas devido ao coronavirus, incluindo loki e wandavision

O mais recente filme de James Bond, foi adiado para novembro de 2020 “após uma análise cuidadosa e uma avaliação completa do mercado cinematográfico global”.

O filme será lançado nos cinemas em 12 de novembro de 2020, no Reino Unido e em 25 de novembro de 2020, nos EUA.

Mulan

A Disney anunciou que seu remake ao vivo de Mulan foi adiado indefinidamente a partir da data original de lançamento em 27 de março. Infelizmente sem nenhuma data nova foi divulgada no momento.

Anuncio Publicitário

Um Lugar Silencioso: Parte II

Disney plus: produções pausadas devido ao coronavirus, incluindo loki e wandavision

Apenas uma semana depois de seu lançamento, o escritor e diretor John Krasinski anunciou no Twitter que “Um Lugar Silencioso: Parte II” foi adiada. A partir de agora, a Paramount não agendou uma nova data para a sequência.

The Lovebirds

A Paramount adiou seu lançamento ” The Lovebirds “, uma comédia de ação romântica estrelada por Kumail Nanjiani e Issa Rae que estava programada para ser lançada em 3 de abril. Nenhuma data nova foi divulgada no momento.

Os Novos Mutantes

Infelizmente, depois de anos encostados na prateleira e finalmente recebendo uma data de lançamento, a estréia de Os Novos Mutantes foi adiada indefinidamente. O filme seria lançado em 3 de abril. Dizem que o estúdio está analisando novas datas de lançamento em potencial para 2020, a serem anunciadas posteriormente.

Anuncio Publicitário

Antlers

A Disney também está adiando o lançamento de seu novo título de terror, o Searchlight, Antlers, que está programado para ser lançado em 17 de abril. Nenhuma nova data de estreia ainda foi divulgada.

Blue Story

Disney plus: produções pausadas devido ao coronavirus, incluindo loki e wandavision

Blue Story, da Paramount, dirigida por Andrew Onwubolu, centra-se em dois jovens de Londres cujas vidas estão marcadas pela guerra de gangues. O filme seria lançado em 20 de março, mas agora será lançado com outro título e sem data atual.

Peter Rabbit 2: O Fugitivo

A Sony adiou a data de lançamento da sequência de Peter Rabbit para 7 de agosto. Ela deveria chegar em 27 de março no Reino Unido e na Europa e nos EUA em 3 de abril.

Anuncio Publicitário

Ainda não está claro quanto tempo irá durar a pausa na produção. Até o momento, a Disney não fez nenhum anúncio sobre datas de lançamento atrasadas para Loki e WandaVision.

Além disso, no início desta semana, a Disney anunciou que adiaria indefinidamente seu filme Mulan, que estava previsto para 27 de março.

Apesar de todos os atrasos, a Disney anunciou que Frozen 2 chegará à Disney + três meses mais cedo, para que aqueles que estão presos em casa possam se divertir. Além disso, The Rise of Skywalker foi disponibilizado para compra digital alguns dias antes. Os cidadãos franceses também podem achar difícil ir ao cinema, já que o governo deles ordenou o fechamento de todos os cinemas.

(Via: IGN)

Anuncio Publicitário

Para mais notícias de como o coronavirus está atrapalhando a nossa vida, siga o 1 Real a Hora no Facebook e no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud