Categories: NotíciasSéries

Disney+ não irá ter todas as temporadas de Simpsons em seu catálogo

Anuncio Publicitário

O tão aguardado serviço de streaming da Disney, Disney+, chegou ao Brasil nesta última terça-feira, dia 17 de novembro. Quando houve o anúncio da chegada da plataforma, o público esperava bastante por alguns títulos famosos da empresa, contudo, não foram todas as produções da “empresa do Mickey” que estão disponíveis dentro do catálogo do streaming, como é o caso da série animada Os Simpsons

Atualmente, o desenho da FOX conta com 32 temporadas e, nos Estados Unidos, todas estão na biblioteca do serviço. No entanto, no catálogo brasileiro, apenas os anos 29 e 30 podem ser assistidos, com legendas e dublagem em português.  

O filme de 2007 da animação e alguns outros episódios especiais também estão disponíveis lá. Existia uma esperança de que as demais temporadas podessem ser adicionadas ao Disney+ com o passar do tempo. 

Anuncio Publicitário

 Segundo notícias reveladas pelo site Jovem Nerd, eles chegaram a entrar em contato com a assessoria da Disney, e eles informaram ao site que ainda não existe  previsão para a chegada dos novos episódios de Os Simpsons no serviço do Disney+. 

De acordo com informações dadas pelo site NaTelinha, a decisão de não querer colocar todas as temporadas da série animada na plataforma de streaming foi estratégica, pois eles vão estar presentes em um outro serviço da empresa, a Star Plus, que ainda não tem data de lançamento anunciado. 

A responsável pela diretoria de estratégia e desenvolvimentos de negócios do conglomerado Disney, Juliana Oliveira, chegou a revelar que que a Star Plus será a plataforma da companhia focada em entretenimento geral, fazendo um comparativo rápido, seria algo equivalente ao que o Hulu faz  lá nos Estados Unidos. 

Anuncio Publicitário

Sendo assim, tão cedo não dará para assistir todas as temporadas de Os Simpsons em algum serviço de streaming aqui no Brasil. Até lá, nós teremos que aguardar o lançamento da plataforma Star Plus. 

Episódio em que mostra a Disney comprando a Fox. Via: Fox Brasil.

Disney+ e suas parcerias

Vale ressaltar que recentemente, o serviço de streaming da Disney criou um pacote de parceria junto com o Globo Play (plataforma de streaming da Rede Globo).  

Um dos marcos dessa parceria foi a exibição especial de um episódio da primeira temporada de “The Mandalorian” na grade de programações da Rede Globo um dia antes da estreia do Disney+ aqui no Brasil. 

Anuncio Publicitário

Uma outra provável parceria do Disney+ pode de ser com o Amazon Prime Video, que chegou a declarar no seu perfil oficial do Twitter uma mensagem insinuando que estaria interessado em negociar algum acordo. Você pode conferir o print e o link desse ocorrido aqui abaixo: 

Link da postagem original: https://mobile.twitter.com/PrimeVideoBR/status/1323755806291042305

Parceria entre Game Pass e Disney+

A Microsoft anunciou no dia 09 de novembro um pacote promocional entre o Game Pass Ultimate do Xbox e a plataforma de streamings de séries e filmes da Disney, o Disney+

Anuncio Publicitário

 A megaempresa do ramo de tecnologia divulgou por meio de um post no seu perfil oficial do Twitter, que o Xbox Game Pass Ultimate irá trazer uma grande novidade, um acesso de 30 dias de acesso gratuito ao serviço de streaming Disney+.  

O acesso a essa promoção poderá ser feita por meio do sistema de recompensas do streming de games da Microsoft. Confira abaixo o print e o link da postagem original que a Microsoft fez em seu Twitter:

Link Original: https://mobile.twitter.com/XboxGamePass/status/1325849610737209344?

Anuncio Publicitário

Os “Perks” – “Benefícios” em tradução livre – citado na postagem acima é um sistema de recompensas para assinantes do serviço do Game Pas Ultimate que disponibiliza conteúdos próprios para os gamers que assinam essa plataforma. 

Produção de séries e filmes no Brasil

Diego Lerner, o presidente do grupo da Disney para o Brasil e Juliana Oliveira a executiva citada acima, afirmam que nosso país é o ”maior mercado da América Latina” para a Disney+. O presidente ainda afirma que não descarta a possibilidade de adicionar um parque temático no nosso país.

Uma das afirmações citadas também pela executiva é a de que provavelmente não haverá sincronia de lançamento do país de origem da produção, para o Brasil, mas garante que boa parte de seu catálogo não vai ter esse problema, como por exemplo, The Mandalorian e WandaVision.

Anuncio Publicitário
Diego Lerner junto do painel do catálogo de produções do Disney+

Leia Também:

Fontes utilizadas nesta notícia: NaTelinha, Jovem Nerd

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Rodrigo Feitosa

Deixe um Comentário

Recent Posts

Gaules doa R$ 32 mil para ajudar hospitais de Manaus

Durante a manhã desta última sexta-feira (15/01), o famoso streamer brasileiro Gaules publicou em suas…

8 horas ago

Sucesso de Cobra Kai aumentou o número de buscas por práticas do Karatê no Brasil

Cobra Kai, a série que continua a história de Karatê Kid, tá fazendo bastante sucesso…

1 dia ago

Minecraft Earth estará sendo descontinuado

Minecraft Earth foi desenvolvido com base em movimento livre e jogos colaborativos - na atual…

2 dias ago

O Matt Shakman de WandaVision explica motivo dele ser perfeito para o Disney+

Realizar o projeto da Marvel Studios é uma tarefa difícil, mas empreender um projeto único…

2 dias ago

Among Us: InnerSloth fala sobre sua visão do futuro do jogo

Among Us da InnerSloth é facilmente uma das maiores surpresas de 2020. Foto: InnerSloth Embora…

2 dias ago

Grafite de Cyberpunk 2077 recebe multa de R$ 410 mil

De acordo com informações apuradas pela UOL, um grande grafite de Cyberpunk 2077 que foi…

3 dias ago

This website uses cookies.