• Início
  • Notícias
  • Assinantes do Game Pass poderão ter acesso gratuito de 30 dias ao Disney+

Assinantes do Game Pass poderão ter acesso gratuito de 30 dias ao Disney+

| Rodrigo Feitosa | , , | 3 Comentários

A Microsoft anunciou nesta última segunda-feira (09/10) um pacote promocional entre o Game Pass Ultimate do Xbox e a plataforma de streamings de séries e filmes da Disney, o Disney+

 A megaempresa do ramo de tecnologia divulgou por meio de um post no seu perfil oficial do Twitter, que o Xbox Game Pass Ultimate irá trazer uma grande novidade, um acesso de 30 dias de acesso gratuito ao serviço de streaming Disney+.  

O acesso a essa promoção poderá ser feita por meio do sistema de recompensas do streming de games da Microsoft. Confira abaixo o print e o link da postagem original que a Microsoft fez em seu Twitter: 

Anuncio Publicitário
Disney+

https://mobile.twitter.com/XboxGamePass/status/1325849610737209344?

Os “Perks” – “Benefícios” em tradução livre – citado na postagem acima é um sistema de recompensas para assinantes do serviço do Game Pas Ultimate que disponibiliza conteúdos próprios para os gamers que assinam essa plataforma. 

Especulações anteriores 

Vale lembrar que no último domingo (08/10) o perfil oficial do Twitter da Xbox Game Pass fez um post com uma imagem de “The Mandalorian” dando a entender que uma possível parceria entre ele e o Disney+ iria acontecer. Veja abaixo o print e o link da postagem original: 

Anuncio Publicitário
Disney+

https://mobile.twitter.com/XboxGamePass/status/1325513418242215938

A frase enigmática presente na legenda da postagem repercutiu bastante no dia e fez surgir as mais diferentes teorias, e entre as mais especuladas foi a probabilidade da criação de um pacote de assinatura promocional do Disney+ junto com a do Xbox Game Pass.   

O Xbox Game Pass é um serviço de assinatura negociada pela Microsoft que oferece aos jogadores a oportunidade de ter acesso a um vasto catálogo com mais de 100 games para o Xbox e PC’s com sistema operacional do Windows, sem que se precise comprar esses games. 
 

Anuncio Publicitário

Outras parcerias do Disney+  

Vale ressaltar que recentemente, o serviço de streaming da Disney criou um pacote de parceria junto com o Globo Play (plataforma de streaming da Rede Globo).   

Um dos marcos dessa parceria vai ser a exibição especial de um episódio da primeira temporada de “The Mandalorian” na grade de programações da Rede Globo um dia antes da estreia do Disney+ aqui no Brasil.  

Uma outra provável parceria do Disney+ pode de ser com o Amazon Prime Video, que chegou a declarar no seu perfil oficial do Twitter uma mensagem insinuando que estaria interessado em negociar algum acordo. Você pode conferir o print e o link desse ocorrido aqui abaixo: 

Anuncio Publicitário
Disney+

https://mobile.twitter.com/PrimeVideoBR/status/1323755806291042305

Confira abaixo 3 notícias relacionadas ao tema desta postagem:

Xbox Game Pass sugere provável parceria com Disney+

Anuncio Publicitário

Disney + fecha parcerias promocionais com Globoplay e Prime Video

Xbox ganha controle inspirado em The Mandalorian

Fontes da Notícia: Mundo Conectado, Twitter, Disney+ Brasil 

Anuncio Publicitário
Comments (3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud