• Início
  • Cine
  • Diretor de It: A Coisa fala sobre o futuro sombrio do Clube dos Perdedores
Anuncio Publicitário

Diretor de It: A Coisa fala sobre o futuro sombrio do Clube dos Perdedores

| Luiz Valadares |
Anuncio Publicitário

Andy Muschietti deu alguns detalhes sobre os planos para a sequência de It: A Coisa, em uma entrevista dada à EW. Um desses detalhes é a mudança relacionada ao futuro de Mike Hanlon (Chosen Jacobs), que terá um futuro obscuro.

“Minha ideia para o Mike no segundo filme é um pouco mais obscura do que nos livros. Quero transformá-lo em um personagem-chave, que une todos, mas ficar em Derry cobrou um preço dele. Quero que ele seja um viciado, na verdade. Um bibliotecário viciado. Quando o segundo longa começa, ele está quebrado. Ele não é apenas aquele que conhece o que Pennywise tem feito em Derry. Ele vai carregar o papel de tentar descobrir como derrotá-lo. A única forma de conseguir isso é tomar drogas e alterar sua mente”, falou o diretor na entrevista.

[Beware of spoilers]

Anuncio Publicitário

Além do futuro de Mike, Stan Uris (Wyatt Oleff) Irá cometer suicídio, após muitos traumas: “Há algo no futuro para ele, de tirar sua própria vida, que encontra alguma semente nesse filme. Ele é aquele que não aceita o que está acontecendo. E ao ser aquele que não quer participar, ele acaba ficando com a pior parte”, falou Muschietti.

“A coisa sobre o Stan é que ele não se curva, ele quebra”, disse a produtora Barbara Muschietti.

Na historia do filme, sete crianças conhecidas como “The Losers Club (o clube dos perdedores)” se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise. O filme está em cartaz nos cinemas.

Anuncio Publicitário
itclown6-7826225-1402825

Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de Stephen King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado – lançado em vídeo no Brasil.

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud