Anuncio Publicitário

Dezenas de pessoas se apresentam à invasão da Área 51

Anuncio Publicitário

Não é difícil acreditar, mas o meme mais perigoso dos últimos meses se tornou realidade para algumas pessoas. Há alguns meses, uma página de humor no Facebook criou um evento convocando as pessoas para invadirem a Área 51, uma base militar ultra-secreta do governo americano para procurar aliens.

De lá pra cá, o meme perdeu um pouco de força, especialmente considerando que a página foi obrigada judicialmente a apagar o evento do Facebook e o aviso dado pelas autoridades militares de que força letal poderia ser utilizada no caso de uma tentativa de invasão. Mas isso não impediu os mais dedicados de tentarem.

Na madrugada desta sexta-feira (20), cerca de 75 pessoas se foram até os portões da base militar em Nevada, na hora marcada pelo evento para procurar os alienígenas. Pelo menos duas pessoas (não treinadas o suficiente na corrida Naruto, certamente) foram presas pelas autoridades locais.

Anuncio Publicitário

O evento também fez com que surgissem vários festivais nas cidades do interior de Nevada Rachel e Hiko, as mais próximas da base militar e cerca de a duas horas de distância de Las Vegas.

A Xerife encarregada do condado de Lincoln, Kerry Lee disse que mais de 1500 pessoas estiveram presentes nesses festivais e que cerca de 150 desses fizeram a viagem extra em estradas de terra para chegar mais perto dos portões da base militar.

“O território é público”, disse Lee. “Eles podem ir até o portão, contanto que eles não tentem ultrapassá-lo.”

Anuncio Publicitário
Um dos “invasores” da área 51, utilizando um chapéu de alumínio para se proteger das ondas de controle mental alienígenas

O repórter Mick Akers compartilhou em sua conta no Twitter diversas imagens dos “invasores” nos portões da Área 51. Veja:

Segundo os relatórios mais recentes do Independent, as autoridades ainda estão presentes no local, contendo aqueles que apareceram. Alguns policiais comentaram a respeito da preocupação de que os presentes acabem se metendo em confusão tentando entrar na base militar. Brincadeiras a parte, sabemos que o exército americano faria o necessário para impedir que intrusos adentrassem ao local, o que poderia levar a um “desastre humanitário”, segundo as autoridades.

Loading Facebook Comments …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud