Detetive Pikachu foi Super Efetivo l Crítica

| Thai | , ,

Nesse longa acompanhamos o jovem Tim (Justice Smith) que procura saber sobre o desaparecimento de seu pai, o detetive Harry Goodman. Com Pikachu ao seu lado, eles percorrem as ruas de Ryme City para resolver esse mistério.  

O ator Justice Smith entregou um ótimo Tim, sabendo transparecer bem seu lado sentimental conturbado e sua queda pela jornalista Lucy Stevens interpretada por Kathryn Newton, velha conhecida dos fãs de Supernatural. Esse papel inclusive é bem semelhante em alguns pontos com a sua personagem na série.

Detetive pikachu foi super efetivo l crítica

Já o Pikachu, vivido por Ryan Reynolds mostrou o seu lado brincalhão sem deixar a sua “fofura” de lado. Apesar de a dublagem ter sido boa, a má notícia é que esse filme será possivelmente distribuído apenas dublado, então infelizmente não tivemos como analisar por inteiro o desempenho do ator no papel de Pikachu.

O longa atende sua proposta de ser um filme bem divertido e de fácil compreensão. Tem um roteiro bem dinâmico e uma direção (Rob Letterman) fluida, não tornando o longa cansativo. É claro que o filme não perdeu a oportunidade de inserir elementos nostálgicos como algumas trilhas sonoras bem conhecidas pelos fãs da franquia.

A textura dos Pokémons foi muito bem retratada, apesar de o longa ter deixado alguns monstrinhos muito pequenos, como foi o caso do Charizard e do Blastoise. E por fim e não menos importante, o longa também contou com as participações especiais do famoso DJ Diplo, que é um nerd de carteirinha e da cantora Rita Ora, que além de atuar também assinou a canção tema do filme. Confira aqui

Esse filme traz aos fãs bons momentos nostálgicos e faz qualquer um querer viver em um mundo com Pokémons. O longa estreia dia 9 de maio no Brasil.

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud