• Início
  • Notícias
  • Demon’s Souls Remake terá dublagem em japonês e mais informações do jogo

Demon’s Souls Remake terá dublagem em japonês e mais informações do jogo

| Raul | , | 1 Comentário

Demon’s Souls Remake vai ser incrível

Desde a sua primeira versão para o PlayStation 3, Demon’s Souls nos dava apenas um escolha de idioma para a dublagem, o inglês.

Em um blog japonês da PlayStation, foi revelado em uma postagem que Demon’s Souls terá uma dublagem em japonês para o seu Remake.

Anuncio Publicitário

Essa é uma boa notícia e uma ótima novidade, sabemos que sua primeira versão para o PS3 tinha apenas a opção de inglês, e a opção para a dublagem em japonês deixa as coisas com um charme diferente.

O elenco de dubladores apresenta 25 pessoas no total, e alguns nomes um pouco famosos.

OS dubladores de Demon’s Souls Remake:

Saori Hayami

Anuncio Publicitário
Remake de demon’ souls terá dublagem em japonês

Saori é um grande nome da indústria, tendo emprestado a sua voz para grandes animes e já trabalhado em mais de 40 obras diferentes, e algumas delas bem grandes.

Algumas das obras da qual ela já trabalhou foram: Boruto, dando voz à; Burn The Witch, tendo dublado Macy Baljure; Code Geass, interpretando Hilda Fagan; Darling in the FranXX, sendo Kokoro; Gantz:O, trabalhando como Reika Shimohira; Isekai Quartet, atuando como Viktoriya Ivanovna Serebryakova; Kakegurui xx, dublando Yumeko Jabami; Kimetsu no Yaiba, como Shinobu Kochou e Koe no Katachi, onde interpretou Shouko Nishimiya.

Saori dublou muitos outros grandes animes que infelizmente não podem ser colocados aqui, pois ficaria muito grande, no Demon’s Souls Remake ela irá dublar a “Maiden in Black“.

Anuncio Publicitário

Ryoko Shiraishi

Remake de demon’ souls terá dublagem em japonês

Ryoko também é um ótimo nome da indústria, não ficando atrás de Saori.

Ryoko já deu a sua voz à vários personagens, sendo alguns deles Kyouko Haida, de Bleach; Chouchou Akimichi, de Boruto; Sanka Ku e Shantza, de Dragon Ball Super; Schrödinger (esse aí ela dublou e não dublou ao mesmo tempo), de Hellsing Ultimate); Demônio aranha irmã mais velha, de Kimetsu no Yaiba; Matatabi, de Naruto Shippuuden; Sayo Hitsugi (aquela tetuda) de Triage X.

Anuncio Publicitário

No Demon’s Souls Remake, Ryoko irá dublar o “The Monumental“.

Katsuhisa Hoki

Remake de demon’ souls terá dublagem em japonês

Katsuhisa é um bom nome da indústria, eles não fez muitos trabalhos, mas mesmo assim é um bom ator, a minha dublagem favorita dele é a de Yosuga no Sora (sim, o do In 6º), onde ele é o pai Migiwa.

Anuncio Publicitário

Em Demon’s Souls Remake Katsuhisa dará voz ao Velho Rei Allant.

Fumiko Orikasa

Remake de demon’ souls terá dublagem em japonês

Fumiko também é um outro nome bom da indústria, ela dublou a Rukia em quase todos os filmes de Bleach, e também deu voz à Shirley Fenette, de Code Geass; Ruki Makino, de Digimon; Riza Hawkeye, de Fullmetal Alchemist: Brotherhood e vários personagens diferentes em Inazuma Eleven Go.

Anuncio Publicitário

Ela será a Donzela Astraea em Demon’s Souls Remake.

Tatsuhisa Suzuki

Remake de demon’ souls terá dublagem em japonês

Mais um homem para a nossa lista, e dessa vez, com uma lista de trabalho um pouco mais extensa, onde trabalhou até mesmo dublando um personagem de Shingeki no Kyojin.

Anuncio Publicitário

Tatsuhisa já trabalhou em vários animes emprestando a sua voz para diversos personagens, sendo alguns deles: Volpe, de 91 Days; Chiharu Shiba, de Baki; Shinichirou Tokizane, de Blood-C; Yuuma Mukami, de Diabolik Lovers; Makoto Tachibana, de Free!; Ouma Tokita, Kengan Ashura; Kazunari Takao, de Kuroko no Basket; Hiroomi Nase, de Kyoukai no Kanata; Mikio Shirato, de Megalo Box; Ban, de Nanatsu no Taizai; Shinya Hiiragi, de Owari no Seraph.

Em Demon’s Souls Remake, Tatsuhisa vai dar voz ao Ostrava de Boletaria.

Ken Narita

Anuncio Publicitário
Demon's Souls

E nosso último dublador principal, Ken já fez alguns bons trabalhos, com uma boa lista de animes na conta.

Alguns do qual ele trabalhou foram: Akame ga Kill!, como Dr. Stylish; Baki, sendo Kureha Shinogi; Btooom!, interpretando Masahito Date; InuYasha, dublando Sesshoumaru; Naruto Shippuden; dando voz ao Hayama Shirakumo e em Sword Art Online, atuando como Grimlock.

Ken irá dublar o Guerreiro Caído de Crista em Demon’s Souls Remake.

Anuncio Publicitário

É claro, todo o elenco de dublagem não se resume apenas à estes 6 dubladores principais, o elenco também irá apresentar: Kazuhiko Inoue, Nobutoshi Canna, Taitem Kusunoki, Mie Sonozaki, Ryota Takeuchi, Mutsumi Tamura, Cho, Rica Fukami, Issei Futamata, Kotono Mitsuishi, Masuo Amada, Nobuaki Kanemitsu, Naomi Kusumi, Katsuhikoaki, Sasaki Takeda, Mitsuaki Hoshino e Hiroshi Yanaka.

State of Play

O State of Play teve um vídeo recente do qual detalhou algumas algumas atualizações feitas no Demon’s Souls Remake, sendo elas nos gráficos, jogabilidade, design de som e mais algumas coisas.

No vídeo podemos ver que os padrões de ataque dos inimigos e do personagem principal estão praticamente os mesmos, mas com um leve diferencial, Demon’s Souls Remake está rodando a 60FPS.

Anuncio Publicitário

Existe também um modo de de desempenho, que ao que parece apresenta os 60FPS e um 4K como resolução dinâmica, e também nos dará um modo cinematográfico que vai rodar em 30FPS nativos e 4K.

Entretanto, a Digital Foundry fez uma análise detalhada que revelou que na verdade aquele benchmark de 4K na verdade roda a 1440p 60FPS.

Em uma postagem anterior no blog da PlayStation, foi dito que houve uma grande mudança na criação de personagem, onde pela primeira vez o jogador conseguiria fazer um personagem bonito, mas também não te impedirá de criar aquele ser profano verde e esguio vindo das profundezas do inferno que você criou no Dark Souls 3.

Anuncio Publicitário

E na mesma criação de personagens terá o modo foto, que te dará vários filtros e opções para que você possa tirar aquele print perfeito.

O jogador também poderá usar os filtros fora do modo de foto, o que vai permitir moldar parte do visual do jogo, parecido com aquela ferramenta da Nvidia.

Demon’s Souls Remake também teve uma anunciado uma Edição Digital Deluxe, essa versão chegará no Brasil na bagatela de no mínimo 350 reais.

Anuncio Publicitário

Comparando com a versão base do jogo, você terá acesso a vários itens no jogo, incluindo armas e armaduras específicas.

Dentro da Edição Deluxe a OST virá completa, para que você possa ter o prazer de ouvir.

De fato, o Demon’s Souls Remake será um ótimo jogo, o original já foi incrível, então não precisamos ter medo, apenas vamos confiar que Demon’s Souls Remake vai surpreender a todos, até mesmo os jogadores veteranos.

Anuncio Publicitário

(Via: DualShockers, Siliconera e Japanese PlayStation Blog)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud