Demon Slayer: Mugen Train derruba sites no Japão

Todos os fãs do anime que liderou o ranking como o melhor de 2019 pela Kadokawa Game Linkage, estão ansiosos pela sua continuação que sairá como um filme no dia 16 de outubro ainda deste ano para o Japão.

Demon Slayer: Mugen Train

Kimetsu no Yaiba: Novo trailer liberado - Home | SiriNerd
Kyojuro Rengoku: Pilar do Fogo

Devido ao trafego enorme de acessos ao site, o mesmo apresentava lentidão e não carregava, em consequência disso, os fãs causaram um alarde no Twitter, fazendo com que termos como ”TOHO”, ”AEON Cinemas” e ”Todos os cinemas” ficassem nos Trending Topics do Japão.

United Cinemas, um dos sites responsáveis pelas vendas publica em seu Twitter um pedido de desculpas pelo inconveniente:

”Atualmente, as vendas de ingressos pela Internet estão lotadas. Se for exibido que está lotado, pedimos desculpas pelo inconveniente, mas aguarde um pouco antes de usá-lo novamente. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua cooperação.”

Demon Slayer: Mugen Train, será lançado no dia 16 de outubro no Japão, mas não tem data prevista para ser lançado aqui no Brasil.

Confira um Trailer do Filme:

Para se manter atualizado das noticias de Demon Slayer não esqueça de de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

Fonte: Crunchyroll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud