• Início
  • Cine
  • Filmes
  • Dave Bautista diz não ter medo de ser demitido dos estúdios Disney

Dave Bautista diz não ter medo de ser demitido dos estúdios Disney

| Marcelo |

Mais um capítulo aconteceu em relação a área dos Guardiões da Galáxia, onde Dave Bautista (ex-lutador profissional) também conhecido como o personagem Drax, fez mais uma declaração contra a decisão da Disney de demitir o diretor do filme James Gunn, por causa de tweets polêmicos do passado.

Em entrevista exclusiva ao site HeyUGuys, Dave foi questionado sobre sua posição de defesa absoluta ao ex-diretor e novamente afirmou sua posição além de complementar que não tem medo de ser demitido pela Disney:

“Eu estou ciente de que meu posicionamento pode custar meu trabalho, que eu gosto muito, mas ao mesmo temo é uma questão de integridade, uma questão de lealdade. Então não vou morder a língua para algo, isto é apenas quem eu sou como pessoa. Eu já tentei ser mais seletivo sobre o que eu falo e a maneira com a qual eu falo. Eu não quero ser malvado ou desrespeitoso mas ao mesmo tempo eu tenho que dizer o que está em minha cabeça e meu coração. Eu só tenho sido honesto”. 

Dave ainda complementou sua resposta:

“As coisas são como são e se isso custar o meu emprego, acontece. Eu sempre digo que você não pode ameaçar um homem pobre com pobreza. Eu cresci pobre, e sei o que é isso. Não tenho medo de perder dinheiro, isto não significa nada para mim. Eu vou lutar em quintais na frente de 10 pessoas se é isso que preciso para viver. Não vou ser flexível com a minha integridade”. 

A franquia Guardiões da Galáxia dirigida por James Gunn foi um sucesso de bilheteria mas após os acontecimentos recentes, as gravações do terceiro filme foram paralisadas para lidar com esses problemas internos até que descubram o que fazer sobre.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora