• Início
  • Games
  • Cyberpunk 2077: Roubar carros não vai ser tão fácil e virou mecânica com pré requisitos

Cyberpunk 2077: Roubar carros não vai ser tão fácil e virou mecânica com pré requisitos

| Wilson | , | Deixe um comentário

Assim como nos jogos GTA, em Cyberpunk 2077 você controla um personagem em um mundo aberto e tem liberdade para fazer missões ou só zoar por ai. Roubar carros, uma das coisas mais comuns que jogadores fazem, aparentemente, não será tão fácil e casual assim em Cyberpunk 2077.

Roubando carros em Cyberpunk 2077

Foto reprodução: Como funciona roubo de carros em Cyberpunk 2077
Foto reprodução: Como funciona roubo de carros em Cyberpunk 2077

Com uma jogabilidade similar à franquia GTA, em vários aspectos, Cyberpunk 2077 carrega a expectativa dos usuários na historia e nas escolhas significativas que a compõem. Além disso, o mundo está ansioso por explorar esse mundo novo, colorido, caótico e cyberpunk.

Em meio à tudo isso, recentemente fomos informados que Cyberpunk 2077 não funcionará exatamente como qualquer ou “GTA Like”. Na verdade, de acordo com as informações reveladas, os jogadores precisarão subir alguns níveis do seu personagem antes que isso seja possível.

Anuncio Publicitário

Após a última Night City Wire, evento onde diversas novidades sobre o game são reveladas à público, em entrevista, o sênior da equipe de Level Design, Miles Tost, comentou sobre como funcionará a mecânica de roubar carros.

Primeiro, você poderá encontrar uma grande variedade de carros em Cyberpunk 2077, desde econômicos e populares até esportivos. O agente também informou que não existirão carros voadores, por que isso seria um completo pesadelo para a equipe de design.

Depois, a função de roubar carros não estará disponível desde o começo do game logo de cara, diferentemente dos outros jogos “GTA Like”, onde essa função sempre esteve 100% presente.

Anuncio Publicitário

Na verdade, você precisará subir o nível do seu personagem focando em determinados atributos para desbloquear essa ação.

Por exemplo: Talvez você precise focar em algum atributo corporal que te faça parecer intimidador para que, ao gritar com um motorista, consiga assustá-lo o suficiente fazendo-o sair do carro.

Ou então talvez você foque em algum atributo técnico que permita que você destranque e surrupie carros estacionados invés de confrontar diretamente o dono do veículo.

Anuncio Publicitário

O senior de Level Design ainda comentou que os jogadores não poderão manter os carros roubados como se fossem deles, mas que todo carro “roubável” em Cyberpunk 2077 pode ser adquirido de outras formas também.

Se um jogador possuir diversos carros, um menu de veículos ficará disponível, permitindo acesso à lista de todos os veículos. Além disso, os jogadores podem usar este menu para “chamar” qualquer veículo que possuam.

Fonte da notícia:
https://twistedvoxel.com/cyberpunk-2077-player-stats-stealing-cars/

Anuncio Publicitário

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
16/10/20 –101

Cyberpunk 2077: roubar carros não vai ser tão fácil e virou mecânica com pré requisitos
Foto reprodução: Como funciona roubo de carros em Cyberpunk 2077
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud