Categories: NotíciasGames

Cyberpunk 2077 terá live especial para comemorar o lançamento do jogo

2 meses ago
Anuncio Publicitário

A produtora CD Projekt Red irá fazer uma live especial para festejar o lançamento de Cyberpunk 2077, que vai ter a participação de Miles Tost e Patrick Mills, os dois principais desenvolvedores do game. 

A dupla irá interagir com os gamers, respondendo algumas dúvidas e perguntas que forem surgindo ao decorrer do evento ao vivo. 

A transmissão vai ser feita diretamente pelo Twitter no dia 9 de dezembro às 20h (de acordo com o horário de Brasília). 

Anuncio Publicitário

Leia Também: Quem comprar Cyberpunk 2077 pela GOG receberá bônus de Lore

Foto Reprodução: CD Projekt RED

Lançamento antecipado de Cyberpunk 2077 no Brasil

Após uma série de adiamentos, o game Cyberpunk 2077 vai ser lançado no próximo dia 10 de dezembro, contudo, quem fez a compra da versão digital para PC do game, poderá jogar ele algumas horas antes do seu lançamento oficial.  

De acordo com uma postagem feita no perfil oficial do game no Twitter, a versão para PC e Stadia será disponibilizado de forma global às 00h GMT do dia 10 de dezembro, fazendo uma conversão no fuso horário, será às 21h do dia 9 de dezembro segundo o horário de Brasília. Confira o post aqui abaixo: 

Anuncio Publicitário

Leia Também: Cyberpunk 2077 | Lista de requisitos no PC é atualizada

Confira aqui abaixo o mapa mostrando os dados de lançamento da versão de PC: 

Foto Reprodução: CD Projekt RED

Recorde de vendas do Cyberpunk 2077 na pré-venda


Segundo algumas projeções divulgadas pela produtora CD Projekt RED, de acordo com o último relatório financeiro, o game Cyberpunk 2077 irá ter um começo bem mais lucrativo do que o jogo The Witcher 3: Wild Hunt

Anuncio Publicitário

A desenvolvedora polonesa em 2020 tem uma quantidade maior de pré-vendas do que em 2015 com The Wither 3. A CD Projekt RED deduz que que o percentual de venda do jogo seja de 50% feitas por meio de mídias digitais. 

Em relação a quantidade certa de cópias reservadas, a produtora não quis aprofundar em detalhes mais específicos, somente falou que essas reservas são “visivelmente maiores” do que aquelas que o terceiro game da franquia The Witcher teve. 

São, portanto, números bastante expressivos, apesar de que tenha sido The Witcher 3: Wild Hunt quechegou a projetar o estúdio polonês ao “Olimpo” da indústria dos games e, por conta disso, é normal que agora, após 5 anos, a comunidade gamer tivesse com mais expectativa em relação aos novos jogos lançados pela empresa.  

Anuncio Publicitário

Entretanto, o dinheiro recebido pelas pré-vendas ainda não conseguiu alavancar as contas da produtora para um lucro grande. De acordo com o CEO da CD Projekt RED: 

“Todos os ganhos que iremos obter com o game Cyberpunk 2077 ainda não foram registrados diretamente em nosso relatório. Eles estão todos apresentados em nosso balanço como receita diferida e iremos mostrar a todos só depois que o jogo for lançado.”

Foto Reprodução: CD Projekt RED

Fontes utilizadas nesta notícia: Jovem Nerd, Yahoo, Avalanche de Notícias

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Deixe um Comentário

This website uses cookies.