Categories: NotíciasGames

Cyberpunk 2077 | Lista de requisitos no PC é atualizada

2 meses ago
Anuncio Publicitário

Recentemente, a CD Projekt RED atualizou a lista de requisitos de Cyberpunk 2077 no PC, deixando-a mais detalhada.

Foto reprodução: Manual dos Games

Em setembro, a empresa já havia publicado quais eram os requisitos mínimos para o jogo, assim como os recomendados. Entretanto, isso não foi o suficiente para agradar os fãs, que ainda queriam saber de que potência precisariam para rodar o game nas especificações mais altas.

Com isso, a polonesa decidiu atender a demanda de seus fãs, adicionando hoje em suas redes sociais as especificações mais detalhadas, como você pode conferir abaixo.

Anuncio Publicitário
Foto reprodução: CD Projekt RED

Com isso podemos ver que para rodar o jogo na melhor qualidade possível, precisará do melhor que há no mercado. O que talvez alivie alguns fãs que estavam preocupados pelos requerimentos mínimos serem mais baixos.

Sobre Cyberpunk 2077

O jogo se passará em uma cidade fictícia chamada Night City, onde o protagonista, chamado V (Esse que será completamente editável pelo jogador. Vou meter uma benga em forma de sabre de luz), é um mercenário que busca um implante que concederá a imortalidade.

Foto reprodução: Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 teve seu primeiro anúncio 2012, mas só foi receber maior foco após o lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt, game no qual a desenvolvedora estava colocando foco na época, e que ganhou o The game Awards como jogo do ano em 2015.

Anuncio Publicitário

Desde então foram muitos anúncios, teasers e trailers que deixaram os jogadores cada vez mais ansiosos e animados. Assim como os adiamentos que deixaram mais desanimados. E agora o jogo finalmente tem uma data de lançamento que, esperamos não mudar.

Veja Também:

Cyberpunk 2077 deve, finalmente, lançar dia 10 de dezembro desse ano, e estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC e Stadia.

Anuncio Publicitário

(Via: Twitter)

Anuncio Publicitário
Deixe um Comentário

This website uses cookies.