Categories: Notícias

Keanu Reeves diz ter amado jogar Cyberpunk 2077

2 meses ago
Anuncio Publicitário

Apesar do lançamento do Cyberpunk ser apenas em 2077 em 10 de Dezembro (se não tiver mais nenhum adiamento), Keanu Reeves já jogou o game – e, segundo afirmações do presidente da CD Projekt Red, amou o jogo.

Segundo o site Videogame Chronicle, o presidente da CD Projekt Red, Adam Kiciński, foi questionado sobre o fato do ator Keanu Reeves, que vai fazer o papel do misterioso Johnny Silverhand no jogo, já tinha jogado Cyberpunk 2077 e qual foi sua opinião sobre o game.

De acordo com declaração do Kiciński:

Anuncio Publicitário

“Ele jogou mas, até onde foi me dito, ainda não zerou. Então, definitivamente, ele jogou e amou o game”.

Após a declaração do Keanu Reeves, só resta a gente apenas ficar ainda mais ansiosos para se aventurar em Night City com o seu personagem do game.

A atual previsão de lançamento do Cyberpunk 2077 é para o dia 10 de Dezembro, e será lançado para as seguintes plataformas: Xbox One, Series X e S, PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Stadia.

Anuncio Publicitário

Leia Também | Confira aqui os requisitos mínimos para rodar Cyberpunk 2077 no seu PC 

Capa de divulgação do game 2077. Via: IGN

Sucesso do Cyberpunk 2077 no Steam

Cyberpunk 2077 só dever ser lançado de forma oficial lá pela segunda semana do mês de dezembro, algo equivalente a três semanas interias até que o jogo possa ser oficialmente jogado pelo público geral.

Por mais que a data do lançamento do jogo viva sendo adiada, ele conseguiu pegar a primeira colocação dos jogos mais vendidos da semana na lista oficial da steam.

Anuncio Publicitário

Sendo assim, durante a semana passada, entre os dias 16 e 22 de novembro, o game que conseguiu gerar mais receita dentro da plataforma de jogos da Valve.

Sempre no término de cada semana, a Steam faz uma apuração para saber o quanto de receita cada jogo conseguiu gerar dentro da sua plataforma.

Após isso, faz uma lista compilando uma lista com os dez jogos que mais conseguiram lucrar na plataforma e também divulga para o resto dos seus usuários.

Anuncio Publicitário

Leia Também | Cyberpunk 2077 se tornou o jogo mais vendido da Steam na última semana

Uma das capas promocionais do game Cyberpunk 2077. Via The Enemy

Vazamento da mídia física de Cyberpunk 2077

Recentemente, foi divulgado em fóruns como o ResetEra, gravações de uma live stream feita do jogo Cyberpunk 2077, onde podemos ver muitas partes do jogo que até então não foram divulgadas pela CD Projekt RED.

Após tantos adiamentos do novo jogo da CD Projekt RED (Produtora dos jogos de The Witcher), finalmente tivemos a certeza de que o jogo finalmente lançaria, já que as cópias do jogo físico foram entregue em várias lojas.

Anuncio Publicitário

Entretanto, algo inusitado aconteceu: aparentemente uma cópia de Cyberpunk 2077 foi roubada dos armazéns da Amazon.

Ainda não se houve nenhum pronunciamento oficial por parte da Amazon ou da CD Projekt RED, mas provavelmente irão falar algo em breve, já que o jogo está muito próximo de seu lançamento.

Você pode conferir um trecho do vídeo abaixo, e não precisa se preocupar, já que o trecho cortado não tem nada de revelador. Entretanto, caso você ache que já esperou demais pelo jogo e queira ver o vídeo completo por sua conta e risco (Já que pode conter spoiler e eu mesmo não vi inteiro), pode clicar aqui. Mas vá rápido, antes que o vídeo seja removido da internet.

Anuncio Publicitário

Leia Também | Cyberpunk 2077 | Cópia física do jogo foi roubada e tem vídeo vazado

Cena presente na gameplay vazada de Cyberpunk 2077. Via: CD Projekt Red

Especificações para jogar Cyberpunk 2077 no PC

Ao contrário do que muitos esperavam, o jogo não requer especificações absurdas para ser jogado. Isso com certeza deixa muitos usuários mais tranquilos de saberem que tem uma maior chance de rodarem esse jogo em suas máquinas.

O jogo já tem mantido as expectativas muito altas, desde antes do anuncio de que o ator Keaanu Reeves estaria presente no jogo como um personagem. Desde então a popularidade e ansiedade com relação ao jogo só aumentaram.

Anuncio Publicitário

Sem mais enrolação, você pode conferir os requisitos mínimos para rodar o jogo no seu PC logo abaixo:

Foto Reprodução: CD Projekt Red

Fontes utilizadas nesta notíca: Legião dos Heróis, Videogame Chronicle

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Deixe um Comentário

This website uses cookies.