Categories: NotíciasGames

Cyberpunk 2077 se tornou o jogo mais vendido da Steam na última semana

2 meses ago
Anuncio Publicitário

Cyberpunk 2077 só dever ser lançado de forma oficial lá pela segunda semana do mês de dezembro, algo equivalente a três semanas interias até que o jogo possa ser oficialmente jogado pelo público geral.

Por mais que a data do lançamento do jogo viva sendo adiada, ele conseguiu pegar a primeira colocação dos jogos mais vendidos da semana na lista oficial da steam.

Sendo assim, durante a semana passada, entre os dias 16 e 22 de novembro, o game que conseguiu gerar mais receita dentro da plataforma de jogos da Valve.

Anuncio Publicitário

Sempre no término de cada semana, a Steam faz uma apuração para saber o quanto de receita cada jogo conseguiu gerar dentro da sua plataforma. Após isso, faz uma lista compilando uma lista com os dez jogos que mais conseguiram lucrar na plataforma e também divulga para o resto dos seus usuários.

Aqui abaixo você pode conferir a lista completa:

Cyberpunk 2077

Capa de divulgação do game Cyberpunk 2077. Via: CD Project Red

Valve Index VR Kit

Valve Index VR (2020). Via: Amazon

Phasmophobia

Capa de divulgação do game Phasmophobia. Via: Steam

Among Us

Capa do game Among US. Via: Gameplast

Football Manager 2021

Capa do game Football Manager 2021. Via: Epic Games Store

Sakuna: Of Rice and Ruin

Capa do game Sakuna of Rice and Ruin. Via: Nintendo Switch Brasil

Destiny 2: Beyond Light

Capa do game Destiny 2: Beyond Light. Destiny 2: Beyond Light. Destiny 2: Beyond Light. Via: Notícias e Tecnologia

Hades

Capa do game Hades. Via: GameBlast

Wallpaper Engine

Wallpaper Engine Steam. Via: Youtube

Total War: WARHAMMER II – The Twisted & The Twilight

Capa do game Total War: WARHAMMER II – The Twisted & The Twilight. Via: Fanatical

Requisitos para jogar Cyberpunk 2077 no PC

Recentemente, a CD Projekt RED atualizou a lista de requisitos de Cyberpunk 2077 no PC, deixando-a mais detalhada.

Em setembro, a empresa já havia publicado quais eram os requisitos mínimos para o jogo, assim como os recomendados. Entretanto, isso não foi o suficiente para agradar os fãs, que ainda queriam saber de que potência precisariam para rodar o game nas especificações mais altas.

Anuncio Publicitário

Com isso, a polonesa decidiu atender a demanda de seus fãs, adicionando hoje em suas redes sociais as especificações mais detalhadas, como você pode conferir abaixo.

Lista de requisitos para rodar Cyberpunk 2077 no PC. Via: CD Projekt RED

Com isso podemos ver que para rodar o jogo na melhor qualidade possível, precisará do melhor que há no mercado. O que talvez alivie alguns fãs que estavam preocupados pelos requerimentos mínimos serem mais baixos.

Histórico de adiamentos do Cyberpunk 2077

Após 4 adiamentos, e alguns rumores de que Cyberpunk 2077 seria adiado MAIS uma vez, por conta de que a sua desenvolvedora, a CD Projekt Red, havia removido a data de lançamento da capa do seu perfil no twitter.

Anuncio Publicitário

Muitas pessoas ficaram preocupadas com isso, e felizmente a preocupação foi em vão, não sabemos o motivo da CD Projekt Red ter removido a data de lançamento da capa do seu perfil, talvez fosse apenas para causa medo em alguns fãs, se esse foi o motivo eu apoio totalmente.

Uma das melhores partes dos vários adiamentos foram suas piadas, dizendo que 2077 é o verdadeiro ano de lançamento do jogo.

Isso é simples, várias lojas nos Estados Unidos e algumas partes do mundo já estão recebendo a mídia física do game, como eles irão adiar novamente após isso, só Deus sabe.

Anuncio Publicitário
Cópias físicas do game Cyberpunk 2077. Via: Reddit

Essa é uma ótima notícia, agora aqueles que já fizeram a pré-venda podem descansar tranquilos. E também não podemos esquecer de mencionar o fato de que várias pessoas conseguiram o game gratuitamente.

E uma das promoções anteriores da Steam havia um minigame, onde você escolheria um time, e o time vencedor iria ganhar o primeiro jogo da sua lista de desejos, foram cerca de 15 mil pessoas que conseguiram o Cyberpunk dessa maneira, escolhendo o time vencedor.

As tarefas eram simples, apenas jogar jogos que você tinha em sua biblioteca mas nunca nem mesmo abriu eles.

Anuncio Publicitário

E sim, eu me arrependo de não ter participado disso, eu irei esperar ansiosamente a próxima promoção, Black Friday está chegando.

Até o momento, Cyberpunk 2077 continua marcado para ser lançado em 10 de dezembro.

Cena do trailer 2077. Via: CD Project RED

Leia Também:

Anuncio Publicitário

Fontes utilizadas nesta notícia: O Vício, PT Egamers World, Steam

Anuncio Publicitário
Deixe um Comentário

This website uses cookies.