CW libera as sinopses das novas temporadas das séries da DC

| Tiago Amorim | ,

Na última temporada de The Flash o herói com ajuda de sua equipe finalmente venceu Savitar, mas a conclusão acabou sendo bastante incerta. Agora, o canal CW liberou uma sinopse da série em sua 4ª temporada mostrando aos fãs o que eles podem esperar dessa nova temporada, e o que iremos ver de novidades na San Diego Comic-Con que vai do dia 20 até 23 de julho.

“Correr contra uma versão maligna remanescente do tempo de si mesmo é algo que ninguém deveria fazer, mas é exatamente isso que Barry Allen (também conhecido como Flash) precisou enfrentar para salvar a vida de sua noiva, Iris West, contra o Deus da Velocidade conhecido como Savitar. No entanto, a vitória de Barry teve curta duração, uma vez que a Força de Aceleração entrou em desequilíbrio e começou a causar estragos em Central City, forçando Barry a se sacrificar pelo bem maior. Com o ‘Homem Mais Rápido Vivo’ preso dentro de uma energia extra-dimensional, e perigos desconhecidos espreitando nas sombras, cabe ao Time Flash libertar Barry de seu próprio inferno pessoal.”

Depois de um final épico na quinta temporada, os fãs de Arrow agora estão se perguntando o que exatamente podem esperar da sexta temporada da série do herói mascarado.

“O confronto emocional entre Oliver Queen e Adrian Chase foi a conclusão perfeita para a quinta temporada da série. Agora, o foco muda para descobrirmos o destino de cada membro do Team Arrow. Alguém poderia possivelmente sobreviver á explosão de uma ilha, ou a trama deles está encerrada como os flashbacks de cinco anos atrás de Oliver?”

Depois de um final surpreendente que deixou os fãs na ansiedade de querer mais e presentear os espectadores com batalhas fenomenais e despedidas emocionantes, Legends of Tomorrow e Supergirl retornam em seu terceiro ano para responder as perguntas que deixaram em aberto.

“Livrar National City da Rainha Rhea e seu exército de Daxamitas foi uma grande vitória para Supergirl, mas isso teve um custo significativo, já que Kara foi forçada a sacrificar seu relacionamento com Mon-El. Quando a terceira temporada chegar, Kara e seu time terão que enfrentar uma nova ameaça na forma da Assassina de Mundos, Régia.”

“Depois de cair com o Waverider em uma versão de Los Angeles em 2017 onde dinossauros vagam pelas ruas e o horizonte é adornado com a icônica torre do relógio Big Ben, as Lendas logo irão perceber que ‘quebraram o tempo.’ Na temporada passada, o grupo de heróis viajou ao longo da linha temporal, corrigindo uma série de aberrações. Agora, uma onda de anacronismos vira a história de cabeça pra baixo, deixando as Lendas responsáveis por consertar tudo. O quê, você não sabe o que é um anacronismo?”

Arrow tem sua temporada marcada para voltar na quinta-feira, 12 de outubro. Flash e Legends of Tomorrow voltam na terça-feira, dia 10 de outubro e Supergirl na segunda-feira dia 9 de outubro pelo canal americano CW, ainda sem data de estreia pelo canal Warner Channel que faz a transmissão das séries no Brasil.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora