A empresa Netflix adimitiu que errou feio no recente poster promocional de seu novo filme original, Cuties, ao apresentar as protagonistas com roupas curtas e reveladoras e, inclusive, em posições não muito adequadas para crianças de 11 anos.
O novo filme original da Netflix, Cuties, ou Lindinhas na versão brasileira, tem data de estréia para 9 de setembro deste ano e conta a história de quatro garotas de 11 anos que descobrem uma nova forma de se expressar e se divertir através da dança.
Até ai tudo bem. O problema esté no cartaz promocional apresentado pela Empresa Netflix para promover o filme. Na arte, podemos ver as quatro meninas usando roupas coloridas, brilhantes, curtas e reveladores, além de estarem em posições não muito apropriadas.
Logo a seguir você pode conferir uma postagem do twitter que compara os posteres promocionais para o filme, à esquerda o lançado na França e à direita o lançado pela Netflix:
its interesting to compare the french version of the cuties poster to the american version…
— kitti (@yeetdere) August 20, 2020
like the French version has more "kids having fun!" vibes, while the American version is just fucking…. gross.
I feel like the #Netflix marketing team has a lot to answer for. pic.twitter.com/c8QrX0EY75
É interessante comparar a versão francesa do poster das Cuties com a versão americana… Tipo a versão francesa tem muito mais vibe de “crianças se divertindo”, enquanto que a versão americana… É nojenta pra car@lho. Eu sinto que o time de marketing da #Netflix tem muitas perguntas a responder.
Anuncio Publicitário
Com reclamações vindo de todos os lados a empresa admitiu o errou e substitui a imagem promocional da série. Agora um trecho do filme é a “capa” do mesmo no catálogo da Netflix, substituindo a anteriormente ofensiva imagem das meninas.
Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também Facebook, Twitter e Instagram!
21/08/20 – msg oculta na data nº 58 mano, é cada coisa viu…
1 Real a Hora - 2020 | um site do grupo Mediaz