Anuncio Publicitário

Cuphead |Game é lançado oficialmente para o PS4

| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário
Anuncio Publicitário

Durante a mais recente edição do Summer Game Fest, o estúdio independente MDHR anunciou o lançamento de Cuphead para o PlayStation 4. O jogo conhecido pelo estilo de arte e dificuldade já está disponível na loja do console e pode ser adquirido e baixado hoje mesmo por R$ 83,50.

A chegada do indie no console foi revelada com um trailer feito em stop-motion pelo estúdio responsável pelo game. Apesar de o lançamento ser uma surpresa para muitos jogadores, ontem a PlayStation Store deixou escapar que Cuphead estava prestes a ser revelado para PS4. Veja abaixo o trailer:

Logo após Geoff Keighley, o organizador do Summer Game Fest, revelar que teria um anúncio vindo de um estúdio indie hoje, a PlayStation Store listou Cuphead entre os lançamentos. Após a repercussão do assunto, a empresa simplesmente retirou a imagem do game do ar, mas acabou deixando um espaço aberto na loja.

Anuncio Publicitário

Além de revelar a chegada de Cuphead no PS4, o esvento também contou com mais detalhes sobre o DLC The Delicious Last Course. A expansão será lançada dentro dos próximos meses e estará disponível para todas as plataformas simultaneamente.

Um pouco mais sobre Cuphead

Cuphead é um jogo eletrônico de run and gun e plataforma feito pelos irmãos canadenses Chad e Jared Moldenhauer com o nome de Studio MDHR, desenhado no estilo dos desenhos animados da década de 1930. Como Cuphead, o jogador luta contra uma série de chefes para pagar uma dívida adquirida com o diabo.

Cuphead foi lançado originalmente em 2017 no PC e Xbox One. O título era visto como um exclusivo do console Microsoft, já que foi feito em parceria com a empresa, mas acabou chegando em outras plataformas com o tempo.

Anuncio Publicitário

O jogo de plataforma com vibe retrô chegou ao Nintendo Switch no ano passado. A Microsoft também lançou uma atualização para Cuphead trazendo suporte para Xbox Live no console híbrido, garantindo suporte para conquistas no game.

Cuphead

Antes de Cuphead ser lançado, o estúdio responsável pelo game disse que o jogo nunca chegaria ao PS4, já que se tratava de um projeto feito em parceria com a Xbox. Na época, a produtora também ressaltou que é dona dos direitos da IP, logo, possivelmente a Microsoft garantiu mais liberdade para a produtora levar o título para mais plataformas.

Não esqueçam de seguir o 1 Real a Hora no Twitter e Instagram.

Anuncio Publicitário

Fonte: Playstation Store

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud