• Início
  • Séries
  • Criadores de Game of Thrones explicam a ausência de Senhora coração de pedra

Criadores de Game of Thrones explicam a ausência de Senhora coração de pedra

| Bruno Tresbach | | Deixe um comentário

Os criadores da série de Game of Thrones David Benioff e Dan Weiss esclareceram à Entertainment Weekly por que decidiram não colocar a Senhora Coração de Pedra, uma das personagens mais adoradas dos fãs, na série.

O primeiro motivo foi tentar evitar estragar os planos de George R.R. Martin para os livros. O segundo, por sua vez, tinha relação com o que o próprio duo pensava em fazer nas temporadas 5 e 6. “Sabíamos que a ressurreição de Jon se aproximava. Muitas ressurreições começariam a diminuir o impacto da morte do personagem”, afirmou Benioff.

Vale lembrar que a Senhora Coração de Pedra é uma versão vingativa de Catelyn Stark que volta dos mortos após o Casamento Vermelho. E este evento da terceira temporada é justamente o último motivo para a decisão deles.

“O momento final de Catelyn foi tão fantástico, e Michelle [Fairley] é tão boa atriz, que trazê-la de volta como uma zumbi que não fala pareceu um retorno que não estava à sua altura”, explicou Benioff.

Martin, porém, queria a personagem na série. “A Senhora Coração de Pedra é uma personagem importante”, afirmou. Segundo o autor, ela aparecerá no sexto livro, Os Ventos de Inverno, e incluí-la na série é uma das mudanças que mais gostaria de fazer na produção.

Atualmente a HBO trabalha em House of the Dragon, a primeira série derivada de Game of Thrones. Inspirada no livro Fogo & Sangue, a produção se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série original e será focada na Casa Targaryen.

Game of Thrones teve oito temporadas, exibidas entre 2011 e 2019, e está disponível no HBO Go.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud