Crash Bandicoot ganha seu primeiro game Mobile

| Tiago Amorim |

Um novo game Crash bandicoot apareceu do nada no Google Play Store sem qualquer aviso prévio, se trata de um game de corredor infinito. Os fãs da série clássica, pedem a um bom tempo um jogo novo do personagem, chegaram a acontecer alguns rumores mas nada muito concreto.

crash-bandicoot-mobile-9144989-4301735

O Crash Bandicoot IP foi trazido de volta aos holofotes nos últimos anos, em grande parte como resultado da grande demanda dos fãs. A Activision lançou o amplamente bem-sucedido Crash Bandicoot N. Sane Trilogy em 2018 e seguiu com uma remasterização do reverenciado jogo de spin-off de karting Crash Team Racing em 2019.

Essa explosão de popularidade levou a editora a se concentrar novamente no Crash como uma marca, e houve até um vazamento dizendo que Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex Remastered está chegando em 2020. No entanto, não houve confirmação de um novo jogo de Crash este ano – até agora.

crash-bandicoot-running-5796369-9767963

Como visto na Google Play Store, um jogo chamado Crash Bandicoot Mobile acaba de ser lançado suavemente para telefones Android. Aparentemente, é uma corrida sem fim no estilo de Temple Run e foi desenvolvido por King famoso por Candy crush.

Anuncio Publicitário

O jogo está liberado apenas em algumas regiões por enquanto, mas o fato estranho é que nem a Activision ou King fizeram qualquer anúncio sobre o jogo.

Bandicoot é uma boa opção para o gênero corrida infinita com o histórico da série de níveis lineares e sequências de perseguição. Vamos esperar que o hábito de King de monetizar agressivamente seus títulos com microtransações não arruíne esse jogo também.

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud