| Tiago Amorim |

Crash Bandicoot ganha seu primeiro game Mobile

Um novo game Crash bandicoot apareceu do nada no Google Play Store sem qualquer aviso prévio, se trata de um game de corredor infinito. Os fãs da série clássica, pedem a um bom tempo um jogo novo do personagem, chegaram a acontecer alguns rumores mas nada muito concreto.

Advertisement
crash-bandicoot-mobile-9144989-4301735

O Crash Bandicoot IP foi trazido de volta aos holofotes nos últimos anos, em grande parte como resultado da grande demanda dos fãs. A Activision lançou o amplamente bem-sucedido Crash Bandicoot N. Sane Trilogy em 2018 e seguiu com uma remasterização do reverenciado jogo de spin-off de karting Crash Team Racing em 2019.

Essa explosão de popularidade levou a editora a se concentrar novamente no Crash como uma marca, e houve até um vazamento dizendo que Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex Remastered está chegando em 2020. No entanto, não houve confirmação de um novo jogo de Crash este ano – até agora.

crash-bandicoot-running-5796369-9767963

Como visto na Google Play Store, um jogo chamado Crash Bandicoot Mobile acaba de ser lançado suavemente para telefones Android. Aparentemente, é uma corrida sem fim no estilo de Temple Run e foi desenvolvido por King famoso por Candy crush.

O jogo está liberado apenas em algumas regiões por enquanto, mas o fato estranho é que nem a Activision ou King fizeram qualquer anúncio sobre o jogo.

Bandicoot é uma boa opção para o gênero corrida infinita com o histórico da série de níveis lineares e sequências de perseguição. Vamos esperar que o hábito de King de monetizar agressivamente seus títulos com microtransações não arruíne esse jogo também.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud