• Início
  • Games
  • Crash Bandicoot entra para carreta furacão em comercial do game

Crash Bandicoot entra para carreta furacão em comercial do game

| Rodrigo Feitosa | , | Deixe um comentário

Nesta quinta-feira (01 de outubro) aconteceu o crossover mais aleatório do ano. Crash Bandicoot se tornou o novo membro da Carreta Furacão.

Em uma postagem de um vídeo compartilhado pela conta oficial do game no twitter mostra o surgimento da nova “Crasheta Furacão“. Você pode conferir o vídeo aqui abaixo:

No comercial podemos ver Crash encontrando a turma em seu patinete, e passeando e dançando junto dos membros mais famosos da trupe, como o Fofão da Carreta no meio da rua, tudo ao som (é claro) de “Vem dançar o Mestiço” de Leandro Lehart.

Crash bandicoot entra para carreta furacão em comercial do game

Em uma mensagem enviada para imprensa, Michelle Bresaw, vice-presidente de Product Management e Marketing Activision, falou:

“Vemos o entusiasmo dos fãs no Brasil e mal podemos esperar para que reencontrem Crash.

O personagem tem um humor único e uma personalidade única que combina perfeitamente com o grupo, e no fim ambos têm o mesmo objetivo: trazer o máximo de diversão.”

Um pouco mais sobre o próximo game do Crash Bandicoot

Intitulado como “Crash Bandicoot 4: It’s About Time”, vai abordar a trama da fuga dos vilões Dr. Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka de suas prisões no espaço-tempo, enquanto eles criam uma espécie de fenda na estrutura temporal. Depois que isso acontece, um multiverso é exposto para todos.

Contudo, Crash e Coco irão precisar se unir para trabalhar com as 4 Máscaras Quânticas e barrar uma crise ainda maior.

O objetivo final é restaurar a ordem necessária para o equilíbrio do multiverso.

Com o sucesso dos 3 primeiros jogos de Crash Bandicoot, e também de sua compilação refeita, um novo jogo já era aguardado pelos fãs.

Anunciado em junho de 2020 para as plataformas de PlayStation 4 e Xbox One, Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado finalmente na próxima sexta-feira (02 de outubro).

Crash Bandicoot

Para acompanhar mais notícias relacionadas ao mundo dos games, basta seguir o 1 Real a Hora no Twitter, Facebook e Instagram.

Fonte da notícia: Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud