Anuncio Publicitário
  • Início
  • Notícias
  • Lista das melhores invenções de 2020 | PlaySation 5 e Xbox Series S dão as caras

Lista das melhores invenções de 2020 | PlaySation 5 e Xbox Series S dão as caras

| Dudu Faleiro | | Deixe um comentário

Recentemente, a renomada revista Times publicou sua lista das melhores invenções do ano, e os consoles da nova geração aparecem nela.

lista das melhores invenções
Foto reprodução: Meu Xbox

Não é novidade que a Time é uma das revistas mais influentes do mundo, tendo milhares de adeptos em todas suas edições.

E como é de costume, eles sempre fazem a lista das melhores invenções do ano. E dessa vez, houve uma surpresa agradável para os gamers.

Anuncio Publicitário

Lista das melhores invenções do ano de 2020

Na mais nova lista das maiores invenções, apareceram dois consoles da nova geração: O Playstation 5 e o Xbox Series S.

Segundo o site, o Playstation 5 “envolve pequenos avanços para criar uma experiência revolucionária”. Logo em seguida falam da velocidade do SSD: “Os jogos carregam quase instantaneamente, graças a um disco rígido de estado sólido”.

E logo falam da principal inovação da Sony: “O processador gráfico é quase 10 vezes mais rápido que o do PS4, o que permite belos visuais, e um novo controlador está cheio de sensores de feedback tátil que adicionam uma nova dimensão ao jogo. Quando um personagem anda na areia, os jogadores sentem a firmeza no controle; Quando o Homem-Aranha segura um vagão do metrô, os jogadores sentem o barulho do trem”.

Anuncio Publicitário

Por fim eles encerram dizendo que “pode ser o console de videogame mais poderoso que já vimos”.

Lista das melhores invenções de 2020 | playsation 5 e xbox series s dão as caras
Foto reprodução: TecheNet

Claramente mostra que eles ficaram muito impressionados com o novo console da Sony. E não é por menos, já que, principalmente pelo DualSense, o console traz uma experiência incrível.

Já no lado do Xbox houve uma surpresa: quem deu as caras na lista das melhores invenções foi o Series S, e não o Series X.

Anuncio Publicitário

Segundo a revista: “O novo console de vídeo da gigante da tecnologia é mais do que apenas um dispositivo de jogos de última geração – é a base para o que poderia se tornar o Netflix dos videogames”. O que mostra o quão bom é o Game Pass, sendo uma ótima alternativa para se ter jogos mais baratos.

Logo eles continuam: A arma secreta da Série S é o Game Pass: um serviço de assinatura em que novos sucessos como Halo Infinite aparecerão no mesmo dia de seu lançamento tradicional. E esses jogos parecerão ainda mais nítidos – a Série S (US$: 299 – R$: 2799) pode rodar jogos de alta resolução a 120 quadros por segundo, um aumento de 100% em relação ao seu antecessor, o Xbox One.

Lista das melhores invenções de 2020 | playsation 5 e xbox series s dão as caras
Foto reprodução: Euro Gamer

Para a revista, o que mais impressiona no console é seu valor. Já que ele é o mais barato da nova geração, mas ainda assim consegue entregar uma enorme qualidade. E o custo benefício só aumenta com o Game Pass.

Anuncio Publicitário

Veja também:

Aparecer na Lista das melhores invenções, mostra o quando os videogames estão em alta, e pode dar mais visibilidade para que se acabe com estigmas negativos criados ao longo do tempo.

(via: TecMundo, PushSquare, Time)

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!

1 Real a Hora - 2020 | um site do grupo Mediaz