• Início
  • Cine
  • Confirmado | Matt Reeves não será o diretor do filme The Batman.
Anuncio Publicitário

Confirmado | Matt Reeves não será o diretor do filme The Batman.

| Tiago Amorim | , ,
Anuncio Publicitário

Sim como podemos notar as coisas não estão fáceis para o filme solo do Batman. O site The Hollywood Reporter afirmou que o diretor Matt Reeves não está mais negociando com a Warner, isso após uma semana inteira de negociações. Porém a fonte que liberou as informações afirmou que a Warner está decidida a fazer o filme não importa o que, provando que a franquia Batman tem um peso imenso para o Studio.

A última informação divulgada seria que Matt Reeves já teria aceitado dirigir o filme e estava nos estágios finais de assinar o contrato. O motivo da rescisão não foi revelado, mas muitos acreditam que, mais uma vez, tenha sido divergências criativas e também pelo fato de o diretor estar muito ocupado com a pós-produção de Planeta dos Macacos: A Guerra. Isso pode ter sido um dos fatores determinantes para que essa decisão fosse tomada. Adicionalmente, o site norte-americano também destacou que o estúdio não pretende desacelerar a busca por um nome para assumir a função.

Anuncio Publicitário

Tanto que o THR diz que os próximos diretores a serem abordados para dirigir The Batman serão Ridley Scott, de Alien, e Fede Alvarez, que dirigiu o thriller O Homem nas Trevas.

De acordo com a Variery, as filmagens devem acontecer no final deste ano. Por enquanto, a Warner não se manifestou e a previsão de estreia continua sendo 2018, mas provavelmente o prazo apertado faça com que o lançamento seja postergado.

Anteriormente, Ben Affleck disse que só dirigiria o filme se o roteiro fosse “muito bom”. Além de Affleck, dois diretores já deixaram o universo da DC, sendo ambos de The Flash. Vale lembrar que essa não é a única informação negativa para os fãs da DC Comics. Rumores reportados nas últimas semanas apontaram que Affleck está planejando abandonar o papel em breve.

Anuncio Publicitário

The Batman está previsto para 2018, mas antes disso, o Batman aparece em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em novembro desse ano.

Nos resta esperar pra ver o que vai acontecer.

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud