• Início
  • Notícias
  • Confira o trailer de “Com amor, Victor” serie da Disney para o Hulu

Confira o trailer de “Com amor, Victor” serie da Disney para o Hulu

| Tiago Amorim |

O ‘trailer’ de “Com amor Victor” um Spin-off de “Com amor, Simon” revela o porque a Disney considerar a série adulta demais para seus serviços. A série contará a história de Victor, um adolescente gay que está lutando para se adaptar a uma nova vida, e para isso contará com ajuda de Simon Spier.

michael-cimino-in-love-victor-tv-show-2143181-9487490

O ator Nick Robinson está reprisando seu papel como Simon e além disso será o narrador da trama, até agora ele é o único membro do filme confirmado na série.

No início do ano, “Com amor, Victor” gerou muitas controvérsias quando a Disney migrou a série do Disney+ para o Hulu, alegando que a série tem uma temática madura de mais.

A Disney adquiriu os direitos do filme “Com amor, Simon” quando comprou a Fox, por isso o programa não se originou com os padrões exigidos na house of Mouse.

O ‘trailer’ mostrando Victor olhando luxuriosamente para o barista e ficando excitado ao fazer café, mostra o quanto esta cena é bastante arriscada para os padrões da Disney, apesar da falta de material explicitamente sexual.

Ao mesmo tempo, muitas pessoas pensam que a Disney está sendo Hipócrita com relação ao que tolera ou não em seus serviços; A Disney não tolera tópicos de atração sexual mas é tolerante à violência em seus filmes e programas de TV.

Por exemplo, um programa da Disney + como The Mandalorian é indiscutivelmente muito mais “maduro” no uso de material violento do que esse ‘trailer’ de “Com amor, Victor”, que apenas mostra um garoto adolescente sendo estranho com alguém que ele acha atraente.

A Disney tem enfrentado sérios problemas pro causa da restrição de conteúdo, o que deve levar a empresa a repensar o que deve ou nao restringir no futuro próximo.

Hulu confirmou que a série estreará no streamer este ano na sexta-feira, 19 de junho.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora