Anuncio Publicitário

CCXP 2018 | Confira como foi o painel de Game of Thrones

| Roberto Taroco |
Anuncio Publicitário

O primeiro dia da quinta edição da Comic Con em São Paulo teve um de seus pontos mais altos com o painel da HBO sobre a série Game of Thrones, contando com a presença de D.B. Weiss e David Benioff (showrunners e criadores da produção de TV), Maisie Williams (que faz o papel de Arya Stark) e de John Bradley (o honrado Sam Tarly).

A abertura foi feita por uma orquestra que trouxe os temas de Westeros de forma empolgante, causando uma afobação sincera (como se só os convidados do painel já não fossem o suficiente para mexer com nossa emoção).

Durante a conversa, várias curiosidades envolvendo a produção foram reveladas. Como por exemplo, a escalação da atriz que daria vida à Arya: foram mais de TREZENTAS meninas testadas.

Anuncio Publicitário

“Arya é uma personagem tão poderosa, e ela começa tão nova na série. Por isso, nós precisavamos de uma atriz que conseguisse ser forte, mas ao mesmo tempo vulnerável, e ela tinha que ser certeira. Nós vimos umas 300 meninas em Londres e ninguém parecia perfeito para Arya, até que um dia estávamos em Marrocos, procurando atores, e vimos uma foto 3×4 de Maisie Williams no arquivo. E mesmo em uma foto daquele tamanho, tinha algo na sua expressão que era Arya. Ficamos torcendo para que ela fosse boa. Então trouxemos Maisie para fazer o teste com a Sansa, e foi perfeito.”

Os criadores perguntaram aos astros com qual personagem eles se casariam na vida real: “Gilly, e não porque é o que é esperado. Mas acho que seria bom para mim, se eu casasse com uma mulher cuja única experiência foi com Craster. Gosto de manter um padrão baixo“, afirmou Bradley. Já Maisie disse ter preferência pela Sansa, já que ela é forte e sexy.

Maisie também prometeu que na próxima temporada cabeças rolarão.E quando foram questionados sobre quem tinha uma presença ameaçadora durante as filmagens, os atores responderam:

Anuncio Publicitário

Maisie: “Charles tem uma presença imponente. Ele chegou para mim e disse ‘Oi, eu sou o Charlie’ e eu fiquei ‘Não, cara, você é o Charles Dance!”, sobre o Tywin Lannister.

John: “Eu não sabia muito da carreira dele quando começamos a trabalhar, depois descobri que ele fez um filme com Frank Sinatra. Foi uma grande honra trabalhar ao lado dele” – se referindo à Peter Vaughan, que interpreta o Mestre Aemon.

Sobre o fim da produção da série, os showrruners revelaram apenas que o set ficou destruído no último dia e que não podiam dizer nada além disso.

Anuncio Publicitário

E após uma conversa sobre amizades no set e mudanças que a produção trouxe para a vida dos atores (que foi de aquecer o coração, inclusive), foi revelado o primeiro teaser da última temporada, que estreia em Abril:

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud