• Início
  • Cine
  • Filmes
  • Confira a descrição da cena exibida na NYCC de X-Men: Fênix Negra
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
| Victor |

Confira a descrição da cena exibida na NYCC de X-Men: Fênix Negra

Durante a New York Comic Con foi exibida uma cena inédita de X-Men: Fênix Negra em seu painel, revelando um pouco mais sobre a Jean Grey e como os poderes da fênix despertam nela. Confira a descrição da cena, traduzida do Cinema Blend:

Advertisement
sophie-turner-as-jean-grey-in-x-men-apocalypse-2808747-9968621

A cena começa durante o lançamento da missão espacial Endeavor, em 1992. A base de controle da missão nota uma anomalia antes de perder contato com a nave. Por sorte, os X-Men estavam vendo o lançamento pela TV, se preparam para entrar em ação. O Professor X pergunta para o Fera se o novo jato é capaz de voar no espaço e ele tenta dissuadir o líder do grupo, mas Xavier recebe uma ligação do presidente e a missão de resgate é iniciada. Os X-Men são agora um grupo de heróis conhecido, com direito a merchandising próprio, e o mundo passa a acompanhar seu trabalho. A equipe de resgate é formada por Noturno, Ciclope, Tempestade, Fera, Mercúrio, Jean Grey e Mística. Logo eles encontram a Endeavor girando sem controle próxima a uma nuvem dourada. Ciclope consegue diminuir o movimento da nave ao acertar um dos motores usando um dispositivo que permite com que use suas habilidades de dentro do jato. Noturno e Mercúrio se teleportam para a nave e recolhem a tripulação enquanto Tempestade usa suas habilidades para que a nave permaneça estável. O comandante da nave é deixado para trás e Mística quer dar a volta para retornar à Terra. Xavier diz que Jean pode manter a nave inteira para que a equipe possa encontrá-lo. Porém, Jean diz que precisa estar dentro da nave para fazer isso. Noturno a teleporta e resgata o comandante, mas precisa retornar antes de encontrar Jean. A nuvem dourada toma conta da nave e depois se dissipa. Os X-Men recolhem o corpo de Jean, acreditando que ela está morta, entretanto ela acorda como se nada tivesse acontecido.

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 7 de Junho de 2019.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud