• Início
  • Notícias
  • Jogadores estão consertando os monumentos perdidos do Microsoft Flight Simulator com o Google Maps

Jogadores estão consertando os monumentos perdidos do Microsoft Flight Simulator com o Google Maps

| Raul | | Deixe um comentário

E novamente a comunidade fazendo um ótimo trabalho, mas desta vez com o Microsoft Flight Simulator.

Pobres mapas do Bing. O uso de dados de serviços de mapeamento pelo Microsoft Flight Simulator é tão grande que quaisquer erros ou lacunas nos dados se destacam como erros gigantescos monolíticos. Estão faltando alguns marcos importantes, onde a tecnologia do autogen trocou estádios famosos e palácios brilhantes por substituições bizarras e brutalistas. E a solução um tanto humilhante que a comunidade encontrou é usar o Google Maps para preencher as lacunas.

Microsoft Flight Simulator

O método de criá-los é bastante complexo. Você não apenas arrasta e solta os modelos. Você tem que extraí-los e convertê-los por meio de vários programas. É tudo muito para resumir, mas o subreddit FDS2020Creation tem uma coleção útil de tutoriais se você quiser tentar. O processo permite que os jogadores compartilhem os arquivos, o que eles têm feito, então tudo que você precisa fazer para instalar um ponto de referência é colocá-lo na pasta Community dentro da pasta do jogo.

High_Frame_Rates” no Reddit tem lentamente reconstruído a Austrália com a ajuda do Google. A ponte padrão que fica no lugar da Sydney Harbour Bridge agora pode ser apagada do mapa e substituída pelo arco mundialmente famoso.

Eles também trocaram o escritório oval que representava o campo de críquete de Melbourne por um facsimile elegante que parece algo saído de Star Trek: Lens Flare.

O herói local “SirLeinad4” descobriu que o Murrayfield Stadium, a capital da caça aos ovos da Escócia, é um triste reflexo de sua aparência delgada. Ele tem planos de trabalhar no Castelo de Edimburgo e nas Pontes Forth também.

Você pode adicionar skylines inteiras também. O “cartógrafo” iniciante “mbiebel872” está construindo Atlantic City.

Caso você tenha se interessado, o pequeno, mas movimentado FS2020Creation é o melhor lugar para acompanhar a crescente aquisição do soberbo simulador da Microsoft pelo Google.

Lembre-se de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora