Comic-con: Mary Jane ganhará sua própria HQ

Ainda esse ano, a DC Comics anunciou o retorno da série em quadrinhos da Lois Lane. Agora, a Marvel anuncia que o interesse amoroso mais famoso do seu universo irá ganhar sua própria história em quadrinhos. (via Superhero Hype)

Na Comic Con, foi anunciada a história em quadrinhos “A Espetacular Mary Jane“, uma nova série spin-off de “O Espetacular Homem-Aranha”. O time criativo será composto por Leah Williams e o artista Carlos Gomez. A série será lançada ainda esse ano e focará na carreira de atriz de MJ, além de dá-la a chance de ser uma heroína fora das histórias do Cabeça-de-teia. Confira a arte de capa de Humberto Ramos abaixo.

Confira a sinopse oficial segundo a Marvel: “Vindo diretamente das páginas de ‘Espetacular Homem-Aranha!’ ‘Voce acaba de tirar a sorte grande!’ Uma nova série contínua! A ruiva preferida do cabeça-de-teia (e sua!) está tentando alcançar seus sonhos. Mas se você leu EHA #25, você saberá que o Mistério está por trás da grande chance de Mary Jane e alguém pior está por trás dele! O que é real e o que é ilusão, o que é ilusão e o que é a falsidade de Hollywood? Nesse outono, Leah Williams (Age of X-Men: Extremists, Giant Man) e Carlos Gomez (Uncanny X-Men Annual, Red Sonja) trarão a você toda a intriga e mais ação, glamour, bravura e – nós vamos dizer – atrevimento que alguém jamais ousou colocar em três fabulosas edições! Encare os fatos: você não vai querer perder isso!”

A primeira edição deve ser lançada em inglês no final de 2019. Ficou curioso para acompanhar as aventuras da MJ? Conta pra gente nos comentários aí embaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud