Comic-Con: Marvel anuncia novos quadrinhos para o segundo semestre

A maior parte dos fãs da Marvel que acompanham essa edição da San Diego Comic-Con provavelmente estão muito animados para a apresentação que mostrará as novidades para o Universo Cinemático. Mas, é claro, não podemos nos esquecer que a Marvel Comics tem grandes anúncios a fazer. Nessa sexta (19), pudemos dar uma olhada em alguns dos novos títulos que a Casa das Ideias lançará esse ano.

Primeiro, aparentemente a Marvel irá reativar sua linha de quadrinhos que se passa no ano 2099. Na última edição de O Espetacular Homem-Aranha, os fãs virão o Homem-Aranha 2099 (provavelmente Miguel O’Hara, sob a máscara) cair do céu em cima de uma plataforma de petróleo. A página que mostrava a cena continha a frase “o futuro está morrendo”. Com esse último anúncio, nós poderemos entender o que aconteceu nessa nova fase da linha 2099. Veja o anúncio do evento no Instagram da Marvel abaixo:

View this post on Instagram

2099 #MarvelComics

A post shared by Marvel Entertainment (@marvel) on

“80 anos atrás, era 1939, daqui a 80 anos, será 2099”

A Marvel também está trazendo de volta um dos alter-egos menos conhecidos de Norman Osborn em outubro com Duende Vermelho: Morte Vermelha. Osborn assumiu o papel de Duende Vermelho pela primeira vez em O Espetacular Homem-Aranha #798, onde ele se ligou ao simbionte Carnificina. O quadrinho contará apenas com uma edição, mas a história deve dar aos fãs uma ideia melhor de quanta destruição o personagem é capaz de causar. A história será escrita por Pat Gleason, Rob Fee e Sean Ryan e trará arte de Pete Woods. Veja a capa do quadrinho abaixo.

A editora também contará com Christopher Cantwell para escrever uma nova série do Doutor Destino. Cantwell é conhecido por ser o criador da série de TV Halt and Catch Fire. Ele se juntará ao artista Salvador Larroca, que já trabalhou em quadrinhos de Star Wars e na série Invencível Homem de Ferro. A nova série mostrará o Doutor Destino tentanto limpar seu nome após um ataque terrorista que tem ele como principal suspeito. Veja a capa da primeira edição abaixo.

A Marvel também revelou novos planos para o vilão Annihilus, o senhor da Zona Negativa. Não temos muitos detalhes a respeito do enredo dessa série, mas “A Morte Viva Ambulante“, como o vilão se auto-intitula sempre traz histórias interessantes. Você pode ver o pôster teaser, com arte de Ariel Olivetti, abaixo.

E aí, se interessou por algum dos quadrinhos? Comenta com a gente aí embaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora