Categories: NotíciasSéries

Cobra Kai | Trailer da 3ª temporada mostra personagens de Karatê Kid 2

1 mês ago
Anuncio Publicitário

A Netflix lançou nesta quarta-feira (09/12) o trailer da 3ª temporada da série “Cobra Kai”, que trouxe várias novidades. Boa Parte delas é a parceria entre os velhos rivais Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), que se enfrentaram no campeonato regional em 1984 e percebem que precisam deixar a rivalidade um pouco de lado para poder ajudar seus respectivos alunos. 

Durante a temporada passada, a situação ficou bem descontrolada após a aparição do principal vilão da franquia, John Kreese (Martin Kove), que assume novamente o controle do dojo Cobra Kai. Johnny vai ter a ajuda de Daniel para tentar melhorar a situação. 

As cenas também mostram a lenta recuperação de Miguel (Xolo Maridueña), depois ter ficado em coma nos episódios passados, e uma viagem de Daniel San à cidade de Okinawa no Japão, onde reencontra dois antigos personagens da franquia, Chozen Toguchi (Yuji Okumoto) e Kumiko (Tamlyn Tomita). Os dois apareceram pela primeira vez na franquia em “Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua”. 

Anuncio Publicitário

Kumiko, que sonhava virar dançarina, chegou a ter um pequeno romance com Daniel no filme de 1986, mas os dois acabaram com ele antes dos acontecimentos de “Karatê Kid 3”. Já o Toguchi foi um dos antagonistas do segundo filme. Ele é um dos principais lutadores do dojo do mestre Sato, rival do Sr. Miyagi, o mestre de Larusso.

Leia Também: Terceira temporada de Cobra Kai ganha suas primeiras imagens

 Os novos episódios da série serão lançados no dia 8 de janeiro à Netflix. Confira o trailer da próxima temporada aqui abaixo: 

Anuncio Publicitário

Outras novidades divulgadas da terceira temporada de Cobra Kai

Netflix divulgou durante esta segunda-feira (07/12) as primeiras imagens da terceira temporada de Cobra Kai. As fotos apresentam os personagens com um semblante bastante apreensivo por conta dos acontecidos que ocorreram no final da temporada passada. Você pode conferir essas imagens aqui abaixo:   

A terceira temporada de Cobra Kai promete levar a história para o Japão, mostrando toda a aventura de Daniel LaRusso para conhecer de forma mais aprofundada toda a biografia de seu antigo mestre, Sr. Miyagi.   

Junto a isso, nos Estados Unidos, o personagem Johnny Lawrence terá que lidar com a ameaça de John Kreese, seu antigo mestre. Pelo que podemos ver, a próxima temporada da série vai abordar bastante os relacionamentos dos personagens principais com seus respectivos mestres. 

Anuncio Publicitário

Leia Também: Terceira temporada de Cobra Kai ganha suas primeiras imagens 

Possíveis spin-off’s para Karatê Kid/Cobra Kai

A franquia Karatê Kid começou na década de 1980 com uma trilogia de filmes estrelados por Ralph Macchio (Daniel Larusso) e Pat Morita (Sr. Miyagi). 

Além dos três primeiros títulos, um quarto parte filme no ano de 1994 com Hilary Swank como Julia Pierce, nova aluna do Sr. Miyagi. Karate Kid tambémchegou a ganhar um remake no ano de 2010, protagonizado por Jackie Chan e Jaden Smith. Atualmente, ela voltou ao gosto do público graças à série Cobra Kai

Anuncio Publicitário

A sériefoi lançada inicialmente no YouTube Red em 2018 e trouxe de volta vários personagens dos filmes originais, incluindo Daniel. Agora a série possui o selo de produção original da Netflix e uma terceira temporada já foi encomendada pela plataforma. A previsão de estreia é para 2021. 

Mesmo que não exista uma confirmação oficial de que o universo de Karate Kid se expanda para algo além da série, Jon Hurwitz afirmou em entrevista ao site Slash Film que existe o desejo de fazer muito mais: 

“Temos uma lista de pelo menos cinco cenários diferentes que poderíamos seguir e que poderíamos considerar. Agora, alguns deles não são tradicionais. Alguns deles são diferentes de qualquer tipo de spin-off que você já viu antes. Mas toda vez que estamos escrevendo episódios da série, estamos nos apaixonando pelos personagens que estamos criando e examinando personagens do passado. No mundo de Cobra Kai, existem certas coisas que você pode explorar e certas coisas que não se encaixam nessa caixa específica”. 

Anuncio Publicitário

Embora os produtores tenham dividido a vontade de explorar mais a história, não ficou claro se isso seria criado a partir de personagens originais ou secundários. 

Além disso, é muito cedo para afirmar se esses derivados podem de fato acontecer. É necessário que Cobra Kai faça muito sucesso se for considerar que a Netflix é a chave para essas produções. 

Recentemente a plataforma celebrou a marca de 10,1 milhões novos assinantes no segundo trimestre de 2020, e a expectativa é que o universo de Karate Kid agora seja apresentado a muitas pessoas que não o conheciam. 

Anuncio Publicitário

Leia Também: Cobra Kai | Criadores têm ideias para mais alguns spin-off’s de Karatê Kid

Foto Reprodução: Netflix

Fontes utilizados nesta notícia: Terra, Observatório do Cinema, IGN

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Deixe um Comentário

This website uses cookies.