Categories: NotíciasSéries

Cobra Kai | Cocriador da série diz que ela terá mais que quatro temporadas

2 semanas ago
Anuncio Publicitário

A terceira temporada da badalada série Cobra Kai chegou na Netflix no primeiro dia deste ano, e, de acordo com o cocriador da produção, Josh Heald, ela ainda terá várias outras temporadas.

Durante uma entrevista feita pela TV Line, Heald falou que já possui uma base para os caminhos que a história irá seguir, e irá muito além da quarta temporada, que foi anunciada há uns meses atrás. Ele disse o seguinte:

“Temos um final nas nossas mentes. Temos um já faz um tempo, e não é na quarta temporada. É bem depois disso.”

Anuncio Publicitário

Ele falou que ainda existem histórias que precisam ser mostradas antes do término da série, mas que para que isso aconteça, é preciso que a Netflix concorde.

“Essa será uma discussão futura com os nossos novos parceiros da Netflix. Podemos escrever esse final? Podemos já saber o que está por vir? Nem sempre é o caso com (as produções para) a TV e respeitamos isso. Por enquanto, continuamos a escrever na mesma velocidade e com o mesmo caminho que traçamos desde o início.”

Leia Também: Cobra Kai tem sua 3ª temporada disponível no Netflix

Anuncio Publicitário
Foto Reprodução: Netflix

Um pouco mais sobre a temporada atual de Cobra Kai

Na terceira temporada de Cobra KaiJohnny Lawrence, de William Zabka, e Daniel LaRusso, de Ralph Macchio, voltarão a uma velha rivalidade que começou, há mais de três décadas.

A 2ª temporada terminou com alguns problemas que precisam ser resolvidos, como o destino do Miguel após sua horrível queda na escola, a aquisição do Cobra Kai dojo por Kreese e o pedido do amigo que Johnny recebeu de seu amor perdido Ali Mills.

Leia Também: Cobra Kai | Próxima temporada tem data de estreia antecipada

Anuncio Publicitário
Foto Reprodução: Netflix

Fontes utilizadas nesta notícia: Jovem Nerd, TV Line

Anuncio Publicitário
Deixe um Comentário

This website uses cookies.