Chaves não será mais exibido pelo SBT

| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário

Essa “surpresa” ninguém esperava. A partir do próximo sábado (1º de agosto) o SBT não estará mais autorizado a passar os episódios de Chaves, que desde 1984 passou a ocupar os espaços na sua programação. 

Acontece o seguinte: O contrato com a Televisa, que é dona da “lata” foi renovado até 31 de dezembro, porém há uns três meses, veio a comunicação que o compromisso com a empresa Chespirito, dona dos textos, iria expirar em 31 de julho.

No começo do mês de Julho, durante uma nova conversa, a Televisa comunicou que já teria contornado o problema e que o anteriormente combinado prevaleceria até 31 de dezembro. 

Só que toda essa questão, na quarta-feira agora, se modificou novamente, com a chegada de um aviso novo, informando que a exibição teria que ser interrompida já a partir deste sábado.  

Roberto Gómez Fernandez ( filho do Bolaños) é o atual líder da marca “Chespirito” e existe uma desconfiança de que ele estaria negociando esses direitos com alguma empresa de streaming. E como isso, além do SBT está acontecendo com outras tantas TVs do mundo, especula-se que esse acerto deve ser com a Netflix. 

Chaves

Para tapar o buraco de Chaves (que durante décadas serviu de tapa-buraco para muitos horários do SBT), a rede de Silvio Santos reprisará séries como The Big Bang Theory e Patrulha Salvadora (spin-off de Carrossel).  

Para mais informações sobre séries de televisão, fique ligado no 1 Real a Hora tanto pelo Twitter como no Facebook e Instagram também! 

Fonte: Na Telinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud