• Início
  • Cine
  • Séries
  • Charlie Cox revela a situação do Demolidor no começo de Defensores
Anuncio Publicitário

Charlie Cox revela a situação do Demolidor no começo de Defensores

| Tiago Amorim |
Anuncio Publicitário

Charlie Cox estreou como Matt Murdock em duas temporadas de Demolidor na Netflix. No final da segunda temporada sua hora sim, hora não namorada/assassina ninja Elektra (Elodie Yung) foi morta pela Mão e Matt revelou sua segunda vida secreta para Karen Page (Deborah Ann Woll), seu interesse amoroso que foi rejeitado por causa dos segredos de Murdock.

A última cena da segunda temporada de Demolidor mostra Murdock entregando sua máscara para Page. Com seu retorno como Demolidor marcado para 2017 em Os Defensores, em que situação os fãs encontrarão Matt Murdock quando a série começar?

“Bem, alguns meses se passaram após o final da segunda temporada,” Cox conta pra EntertaimentWeekly. “Acho que foram uns meses desafiadores pra ele. Ele tomou muito mal a morte da Elektra, ele se sente responsável por isso. Uma das maiores coisas do Murdock é tentar proteger aqueles que ele ama, por isso ele esconde a identidade, e falhou. Ele é deixado segurando o corpo de uma pessoa querida, então acho que ele tentou virar a esquina.

Anuncio Publicitário

“É como abandonar um vício na esperança de ficar mais fácil,” Cox continua. “Talvez ele esteja um pouco perdido, e o melhor que pode fazer por enquanto é deixar de lado as atividades como vigilante. Quando encontrarmos ele no começo de Defensores não tenho certeza se ele estará em paz com essa ideia. Ele se encontra dividido, semelhante ao começo da primeira temporada ‘Devo ou não devo?’ O que é mais benéfico pra sociedade?

Uma das características do Demolidor é sua fé no Catolicismo Romano. Cox mencionou como seu recuo do seu papel como Demolidor pode afetar suas crenças religiosas.

“Acho que ele nunca deixará essa de lado,” diz Cox. “Ele entende que essas coisas não são brancas ou pretas, nem sempre boas ou más, mas ele acredita que suas intenções são boas. Ele sempre vai se perguntar se está cometendo um pecado mortal”

Anuncio Publicitário

Fonte: ComicBook

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud