Chadwick Boseman irá ganhar estátua em sua cidade natal

| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário

Há alguns dias, um grupo começou um abaixo-assinado pedindo que um monumento escravista na cidade natal de Chadwick Boseman (Anderson, na Carolina do Sul, EUA) fosse substituída por uma estátua do ator.

Agora, o prefeito da cidade, Terence Roberts, declarou em entrevista ao site TMZ que o ator irá receber uma estátua como forma de homenagem e que já está conversando com um artista para que possa fazê-la.

Segundo o portal, a obra vai ser uma mistura de escultura e mural.

Contudo, a nova obra não deve substituir nenhum monumento que já existe na cidade.

A legislação estadual do estado da Carolina do Sul determina que, para remover qualquer escultura, é preciso que a remoção seja aprovada por dois terços do parlamento.

Chadwick Boseman
Monumento escravista presente na cidade de Anderson no estado da Carolina do Sul

Um pouco mais sobre o falecimento de Chadwick Boseman

O ator Chadwick Boseman faleceu na última sexta feira, 28 de agosto de 2020, mais conhecido por interpretar o papel de “T’Challa” no universo cinematográfico da Marvel.

O personagem era o protagonista do filme de super heróis Pantera Negra, líder de Wakanda.

O ator vinha lutando desde 2016 contra o câncer de cólon, doença capaz de abranger os tumores que se iniciam na parte do intestino grosso chamado cólon e no reto (final do intestino e no começo do ânus) e ânus.

Em todo mundo, esse é o terceiro tipo de câncer mais comum, e representa 10 % de todos os novos casos da doença em geral.

Chadwick Boseman

Para mais notícias relacionadas ao universo da cultura pop basta seguir o 1 Real a Hora no Twitter, Facebook e Instagram.

Fonte da notícia: TMZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora