• Início
  • Cine
  • CCXP 2018 |Confira tudo o que foi anunciado no painel da MSP

CCXP 2018 |Confira tudo o que foi anunciado no painel da MSP

| Yago Feitosa | ,

Durante o painel de MSP na CCXP18, um trailer de Turma da Mônica: Laços foi divulgado. Confira a descrição do trailer disponibilizada pelo Omelete:


“No trailer, vimos as primeiras cenas no Bairro do Limoeiro, e a primeira coelhada da Mônica, que tenta atingir Cebolinha e Cascão e acaba atingindo o Titi. Já introduzindo a historia de Laços, a prévia mostra o sumiço do Floquinho e união da turma para recuperar o cachorro do Cebolinha.
O trailer mostra os quatro unindo as suas forças para sair em busca do Floquinho, mostrando-os na floresta e em conflito com outra turma. Os quatro também aparecem conversando com um velho na floresta, que aconselha sobre os perigos da região. A turma chega até uma cabana abandonada, e em uma última cena, de suspense, o Louco (Rodrigo Santoro) aparece para dar e levar um susto no encontro com o Cebolinha”.

Com a revelação do trailer do personagem de Rodrigo Santoro, o perfil da Turma da Mônica oficial no Instagram postou uma foto com o visual de Louco:


Turma da Mônica: Laços estréia dia 27 de junho de 2019.

Além do filme, foi confirmado também que a Turma da Mônica Jovem ganhará uma série animada no Cartoon Network. Com previsão de lançamento para 2019.

Durante o painel, Mauricio de Sousa falou sobre as parcerias com outras editoras, e anunciou um crossover de Turma da Mônica com Astro Boy:

“Estamos publicando nosso material no Japão e preparando uma parceria com Astro Boy, eh a primeira vez que o Osamu Tezuka permite que se desenhe personagens dele”, disse o criador.

Ainda no painel, um novo aplicativo foi anunciado para a alegria dos leitores. A Banca da Mônica, é um aplicativo que funciona como uma gibiteca online, com um acervo contendo material desde a década de 70, a ferramenta tem planos de assinatura a partir de R$ 3,50, além de opções para os próximos lançamentos e exemplares avulsos.

“Outros países pedem as revistas, agora não tem mais dificuldade. Estamos traduzindo todas as historias em inglês e espanhol. Estamos desenvolvendo para as pessoas que moram fora e não querem ficar sem a Turma da Mônica também”, disse Mônica Spada e Sousa durante o painel.

Fonte: Omelete

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora