CCXP 2017 | Conversamos com o artista Ed Benes

| Tiago Amorim |

Durante a Comic Con Experience, em uma visita ao Artist’s Alley, tivemos a oportunidade e o prazer de conversar um pouco com Ed Benes. Para quem não o conhece, Benes é um quadrinista conhecido por seus trabalhos na Marvel e na DC Comics, inclusive responsável por revistas da Capitã Marvel, Superman e Batman. Curiosamente, Ed é co-criador da Canário Branco em parceria com a roteirista Gail Simone e conta com seu nome em edições de Aves de Rapina e Liga da Justiça da América. Atualmente, o quadrinista possui o Ed Benes Studio, que tem o objetivo de treinar e inserir jovens no mercado de HQs.

Em nossa conversa, Ed Benes falou um pouco de seu trabalho e como é a interação com o seu público.

1 Real: Como que é trabalhar nesse ramo por tanto tempo, o senhor viveu e vive disso a tanto tempo, ainda existe aquela paixão?
Ed: Realmente é um longo tempo, mas quando você para você sente muita falta, é um fato, já tive períodos de ‘vou dar um tempo’ e tive momentos que dei um tempo, mas senti falta, é um trabalho que você curte, que você gosta e que trabalha desde criança.

1 Real: E pro senhor como esta sendo a interação com o publico, o senhor já esta acostumado a esse contato com o publico?

Ed: Já estou realmente começando a me habituar bastante né, indo a uma ou duas convenções por ano que já esta se tornando algo costumeiro. No México foi algo realmente explosivo, nunca tinha assinado tanta revista na minha vida e nunca tinha visto tanto fã ao mesmo tempo e essa convenção tá sendo bem diferente também, ta sendo bem legal. Meu primeiro contato foi em San Diego mas não tão intenso como vem sendo. Estando cada vez mais puxado e se precisar de um tempo pra parar, tem que pedir pra dar um tempo porque se não, nem aguento.

Acompanhe o evento em nosso Instagram e fique ligado aqui no site para mais novidades!

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora