• Início
  • Games
  • Call of Duty | Novo jogo da franquia pode ter aparecido na Microsoft Store
Anuncio Publicitário

Call of Duty | Novo jogo da franquia pode ter aparecido na Microsoft Store

| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário
Anuncio Publicitário

Uma nova listagem apareceu na Microsoft Store e parece ser para o alfa do Call of Duty 2020. A lista é para The Red Door , que parece ser o codinome que a Activision tem usado para o alfa do jogo. O jogo não está disponível para compra, mas uma opção de resgate de código está disponível na página da loja. 

Há rumores de que o título oficial do projeto seja Call of Duty: Black Ops War Cod , mas uma confirmação oficial ainda não foi revelada pela Activision. A lista pode ser encontrada aqui , embora seja possível que a Microsoft a remova em um futuro próximo. Os leitores podem encontrar a descrição anexa na lista abaixo:

“Há mais de uma verdade. Se você procurar respostas, esteja pronto para questionar tudo e aceitar que nada será o mesmo. A Porta Vermelha aguarda, você ousa passar por isso?”

Anuncio Publicitário

Além dessa descrição, há alguns detalhes adicionais que podem ser obtidos na lista. Uma imagem acompanha a listagem, que é um buraco de fechadura olhando para um labirinto vermelho e preto, que pode ser visto abaixo. O único sistema suportado é o Xbox One . Há também um tamanho de arquivo listado de 81,65 GB.

Call of Dutty

Curiosamente, algo semelhante aconteceu em junho, quando uma lista de The Red Door apareceu na PSN Store . Uma imagem semelhante apareceu e o único sistema suportado listado foi o PlayStation 4, embora o suporte ao PS4 Pro também tenha sido mencionado. A única diferença realmente notável entre o vazamento da PSN Store e o da Microsoft parece estar no tamanho do arquivo: a lista do PS4 tinha um tamanho de 71 GB, em oposição aos 81.65 GB listados pela Microsoft.

Ultimamente, vazamentos acidentais como esses se tornaram bastante comuns. No mês passado , Kingdoms of Amalur: Re- Reckoning vazou também no site da Microsoft. Nesse caso, o jogo foi anunciado oficialmente no dia seguinte. Resta saber se a Activision pode ou não fazer o mesmo com o Call of Duty 2020, mas os fãs devem manter os olhos abertos para algumas notícias oficiais em um futuro próximo, independentemente.

Anuncio Publicitário

Sobre Call of Duty

Call of Duty é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa idealizado em 1999, sendo o primeiro lançamento da franquia Call of Duty, lançado em 29 de outubro de 2003 para Microsoft Windows.

Call of Duty


Se quiser conferir mais informações sobre a franquia Call of Duty, veja aqui.

Não esqueçam de seguir a gente pelo Twitter e Instagram.

Anuncio Publicitário

Fonte: PC GAMER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud