• Início
  • Notícias
  • Ação desenfreada de Bright Memory chega para Xbox Series X em 10 de novembro

Ação desenfreada de Bright Memory chega para Xbox Series X em 10 de novembro

| Wilson | | Deixe um comentário

Nesta bela tarde de quinta-feira, dia 22, a publisher Playism anunciou, durante seu evento de anúncios de games, que o jogo Bright Memory será lançado para Xbox Series X e estará disponível para compra tão logo quanto o console puder ser comprado.

Bright Memory anunciado para Xbox Series X

Ação desenfreada de bright memory chega para xbox series x em 10 de novembro
Foto reprodução: Bright Memory anunciado para Xbox Series X

A semana anda bem movimentada no departamento de games. A Microsoft comprou a Bethesda, as vendas de Xbox no Reino Unido estão quebrando os sites da Amazon e esgotando os estoques em menos de meia hora e agora a ação não para por ai.

Bright Memory é uma fusão em alta velocidade dos gêneros de ação e tiro em primeira pessoal. Além disso o game foi desenvolvido por uma única pessoa: Xiancheng Zeng.

Já era de conhecimento geral que Bright Memory Inifinite viria para o novo console da Microsoft, mas, aparentemente, o Estúdio FYQD também quer lançar a versão original do game, que inclusive, está disponível na Steam desde mais cedo nesse ano.

Vale lembrar que, não só para Xbox S, mas o game ainda será lançado para PS4, Xbox One e PC.

O trailer cheio de ação, tiros e golpes de espada no ar em alta velocidade, você pode conferir logo abaixo:

Caso você não saiba, Bright Memory é um jogo que conta a história de Shelia, uma agente de uma organização do ano 2020 que luta para resgatar e proteger artefatos com poderes sobrenaturais.

Na história, contada pelo próprio criador do game, duas espadas reliquias de milhares de anos de idade, possuem uma espécie de liquido em seu interior e acredita-se que tal substancia tenha a capacidade de reanimar os mortos.

Uma organização terrorista usa uma espécie de dispositivo de teleporte para se infiltrar na organização e acabam por roubar dados secretos e perigosos.

Para piorar as coisas, Sheila, sem saber mexer direito na aparelhagem de teletransporte dos terroristas, acaba ativando a maquina e enviando todos nas proximidades para a “Ilha Flutuante”: um continente voador localizado proximo do Polo Norte, dito como sagrado e de habitação proibida.

O local esteve inabitado, dormente, por mais de 1000 anos, até o momento em que Shelia começa a investigar e descobrir que diversos animais e cadáveres estão sendo reanimados pelo liquido das espadas.

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
22/09/20 – msg oculta na data nº 84 historia viajada da porr

Bright Memory anunciado para Xbox Series X
Foto reprodução: Bright Memory anunciado para Xbox Series X

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud