Anuncio Publicitário

Brandon Routh poderá viver o Superman em série para o HBO Max

| Márcio Moreira | , | Deixe um comentário
Anuncio Publicitário

Parece que Brandon Routh está passando por uma espécie de redenção no que diz respeito à sua versão do Superman. Introduzida em 2006 no longa-metragem Superman: O Retorno com uma recepção morna (no máximo), essa encarnação do personagem tornou-se um fan favourite após ser repaginada nos moldes da graphic novel Reino do Amanhã para participar do evento crossover Crise Nas Infinitas Terras, exibido no canal The CW.

A aclamação crítica e o sucesso com os fãs não passaram batido para a Warner Bros. Pictures, que segundo rumores divulgados pelo site FandomWire estaria em estágios embrionários do desenvolvimento de uma série estrelando essa versão do Homem de Aço em parceria com a HBO, sendo que a produção provavelmente será exibida no serviço de streaming HBO Max.

routhsuperman1-1024x576-1398121-2260769
Brandon Routh em sua primeira aparição como o filho de Krypton.

Há também especulações de que a nova série irá reaproveitar ideias descartadas para a sequência que foi planejada para o filme de 2006, trazendo vilões como Brainiac ou Bizarro ao invés do sempre-presente Lex Luthor (considerando o que aconteceu com carreira do Kevin Spacey nos últimos anos, isso é bem provável e seria uma decisão inegavelmente acertada).

Anuncio Publicitário

Brandon Routh também vive o personagem Ray Palmer (o super-herói da DC Comics conhecido como Eléktron), que é um dos protagonistas da série Legends of Tomorrow, cuja quinta temporada está programada para estrear hoje mesmo no CW.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud