• Início
  • Notícias
  • Borat 2: Sacha Baron Cohen diz que sequência foi filmada e exibida secretamente

Borat 2: Sacha Baron Cohen diz que sequência foi filmada e exibida secretamente

| Raul | | Deixe um comentário

Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América ou apenas Borat, recebeu recentemente a notícia de que a sua sequência já foi filmada e exibida.

Borat

De acordo com o Collider, Sacha Baron Cohen produziu e filmou uma sequência secreta do filme. Ele até exibiu o filme para alguns indivíduos da indústria do entretenimento.

No primeiro filme, Sacha se disfarçava e filma interações da vida real com estado unidenses que seriam colocados no filme.

Mas isso infelizmente já não funcionará mais, já que o mesmo disse que está muito reconhecível.

Não está claro quem está pagando pela sequência vai desejar estrear nos cinemas ou em VOD / streaming.

A notícia chega poucas semanas depois que Cohen foi flagrado filmando como Borat. A filmagem, que foi postada no TikTok, mostra Cohen dirigindo uma caminhonete atrás de uma van cheia de membros da equipe de filmagem.

Infelizmente não conseguimos achar essa gravação.

Informações:

Não, infelizmente ainda não temos mais informações sobre a obra, tudo que sabemos é que o filme já foi finalizado, e podemos especular que o trailer saía nas próximas semanas.

Sobre Borat:

Borat Sagdiyev é um repórter de TV de um programa popular no Cazaquistão como o sexto homem mais famoso do Cazaquistão e um importante jornalista.

Ele é enviado de sua casa para a América por seu governo para fazer um documentário sobre a sociedade e a cultura americanas.

Borat faz um curso na cidade de Nova York para entender o humor americano.

Enquanto assiste Baywatch na TV, Borat descobre como suas mulheres são bonitas na forma de C. J. Parker, que foi interpretada pela atriz Pamela Anderson, de Malibu, Califórnia.

Ele decide fazer uma viagem de carro para a Califórnia em uma missão para torná-la sua esposa e levá-la de volta para seu país.

Em sua jornada, Sagdiyev e seu produtor encontram um país cheio de americanos estranhos e maravilhosos, pessoas reais em situações caóticas reais com consequências histéricas.

Borat pode ser um filme de 2006, mas mesmo assim tem muitas coisas que refletem em nossa sociedade atual.

Outro filme de comédia de sucesso e muito bom de Sacha foi “O Ditador“.

Lembre-se de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora