• Início
  • Notícias
  • Boku no Hero Academia | Mangá Spin-off fez referência a um personagem da DC Comics

Boku no Hero Academia | Mangá Spin-off fez referência a um personagem da DC Comics

| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário

O capítulo mais recente de Boku No Hero Academia: Vigilantes fez com que muitos leitores se lembrassem de um super-herói popular da DC Comics. Depois de revelar todo seu plano maligno, o vilão Número Seis mostrou também um traje novo, que parece uma referência a ninguém menos que o Asa-Noturna.

Dick Grayson, que inicialmente era conhecido como Robin (sendo o primeiro a carregar essa alcunha), o fiel ajudante do Batman, só veio ganhar a nova alcunha de Asa Noturna mais de 40 anos depois de ser introduzido nos quadrinhos da DC, mais precisamente na HQ Jovens Titãs: O Contrato de Judas lançada 1984. Desde então o herói passou a ser dos mais populares entre os fãs da editora.

O visual no mangá, é claro, pode ser nada a mais que apenas uma mera coincidência, mas considerando que o spin-off de Boku No Hero Academia já trouxe um monte de referências aos quadrinhos de super-heróis ocidentais, não seria nenhuma novidade se esse tivesse sido de caso pensado.

Confira abaixo o novo traje do Número Seis:

Boku no Hero Academia

Na história, o Número Seis está tentando acabar com a reputação de Koichi e Kazuho a fim de torná-los os grandes vilões da história. Dessa forma, ele estaria criando para si seu novo estigma de super-herói.

Saiba mais sobre Boku no Hero Academia: Vigilantes

Boku no Hero Academia: Vigilantes é um mangá spin-off de Boku no Hero, no qual mostra a história de Koichi Haimawari, um jovem universitário de bom coração que sonha ser um grande herói como All Might. Porém, por não ter autorização do governo como os defensores da justiça oficiais, ele passa a usar sua Individualidade às escondidas para ajudar os fracos e oprimidos nas ruas da cidade de Naruhata.

Sob o codinome The Crawler, ele se junta a outros dois Vigilantes ilegais no combate ao crime, o veterano Knuckleduster e a “idol” Kazuho Haneyama. Aqui no Brasil ele é lançado pela editora JBC. Caso se interesse em comprar os volumes físicos do mangá, use nosso link da Amazon aqui.

Boku no Hero Academia

Para mais novidades sobre mangas e animes, fique atento ao nosso site e redes sociais. Não esqueça de seguir o 1 Real a Hora no Twitter e Instagram!

Fonte: Comic Book

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora