• Início
  • Mangazine
  • Anime
  • Boku no Hero Academia | Relembre os 8 momentos mais épicos da primeira temporada do anime

Boku no Hero Academia | Relembre os 8 momentos mais épicos da primeira temporada do anime

| Alan Bruno | , ,

Boku no Hero Academia já se destacou como um dos melhores shonens dos últimos anos. A obra de Kohei Horikoshi trás as aventuras de Deku e sua busca para se tornar o maior herói de todos misturando a clássica receita da Weekly Shonen Jump com o mundo dos comics americanos, agregando valores da era de ouro e prata. O mangá começou sua serielização em 2014 nas páginas da Weekly Shonen Jump e já conta com 26 volumes e mais de 260 capítulos. O anime teve sua primeira temporada exibida em 2016 e é dessa temporada que faremos uma lista com os 8 momentos mais épicos desses 13 episódios, cabe lembrar que a listagem é baseada em opinião pessoal. Confira:

8- Midoria salva All Might da Liga dos Vilões

No último episódio da primeira temporada temos o épico embate entre All Might e o Nomu, após isso nosso herói já se encontra sem forças havendo a necessidade do jovem estudante Deku adentrar a situação de perigo eminente.

7- Deku arremessa a bola usando apenas o dedo

Após conseguir ingressa na tão almejada U.A. Deku se ver sem possibilidades de usar sua recém adquirida individualidade, que foi parada pelo professor Aizawa, é então que na sua última oportunidade nosso herói usa todo o seu poder em um único dedo.

6- All Might chega na U.A.

Após a invasão da U.A. pela Liga dos Vilões vemos o desespero tomar conta da situação, tudo parecia perdido até que o maior herói de todos surge para salvar o dia.

5-Deku vs Bakugou

No sétimo episódio do anime temos o primeiro embate entre nosso herói e seu rival que até mesmo sugeriu que o mesmo devesse se suicidar. Mesmo não podendo usar o One for All por falta de treino Deku toma conta de toda a situação garantindo a vitória de seu grupo e um Bakugou frustrado.“Eu não queria usar…o meu corpo não consegue aguentar o impacto…essa foi a única saída que consegui pensar…”

4- Deku salva Uraraka

No quarto episódio de Boku no Hero Academia, após um treino severo Deku finalmente vai prestar o examde de admissão da U.A., mas o tempo de conquistar pontos já havia passado, não haveria mais o que fazer…até o momento em que nosso aspirante avista Uraraka em perigo e usa pela primeira vez sua o One for All e seu famigerado SMASH!

3-Deku salva Bakugou

Esse sem sombras de dúvidas foi o momento onde me apaixonei pela obra. No segundo episódio do anime após ter seu sonho destruído pelo seu maior ídolo Deku retorna para casa quando se depara com um vilão usando seu “amigo” como arma, eis que em uma situação onde nenhum herói agiu foi apenas um jovem sem individualide que tomou a frente. Inspirando até mesmo All Might.“O seu rosto era alguém pedindo socorro!!!” É nessa cena que ouvimos You Say Run pela primeira vez.

2- Você pode ser um herói

No mesmo episódio aonde vimo Deku agir como um herói temos o convite que trouxe lágrimas aos olhos. Após ser reconhecido por All Might nosso jovem herói é convidado a ser o herdeiro de sua individualidade, tudo isso com muitas lágrimas e uma trilha de tirar o fôlego ao fundo. “Você pode se tornar um herói!”

1- All Might vs Nomu

O momento mais épico da primeira temporada não poderia ser outro. Após a chegada de All Might a U.A. temos uma quase derrota, nosso herói aparenta não estar em sua melhor forma e nesse momento superando seu próprio limite o maior herói de todos ultrapassa seus limites resultando em uma cena de tirar o fôlego, dando mais de 100% em cada soco no Nomu. “Heróis são aqueles que sempre triunfam sobre o perigo. PLUS ULTRA!!!”

Essa cena sempre me faz lembrar o Deku assistindo o All Might resgatando as pessoas, não importa quantas vezes eu veja sempre fico com a mesma reação:

tenor-7089961-4567762

Espero que tenham aproveitado a lista meus companheiros, em breve taremos mais momentos épicos das outras temporadas.

Sobre Boku no Hero Academia

boku2bno2bhero2bacademia-8655101-8435326

Boku no Hero Academia (My Hero Academia) é um mangá de super-heróis escrito e ilustrado pelo mangaka Kohei Horikoshi. O mangá, publicado pela Shonen Jump desde julho de 2014 e conta atualmente com 24 volumes encadernados. Além disso, o mangá foi adaptado em um anime que está em sua quarta temporada, além de dois filmes.

O mangá conta a história de Izuku Midoriya, um garoto que nasceu sem um super-poder (chamado de individualidade) em um mundo onde eles são comuns. Apesar disso, o garoto sonha em ser um herói. Ele acaba sendo recrutado por All Might, o herói número 1, que compartilha sua individualidade com Izuku após reconhecer o seu potencial e o ajuda a realizar o seu sonho de se tornar um herói o indicando para uma escola de super-heróis. Lembrando que o anime já teve sua quinta temporada confirmada.

Para mais novidades sobre a obra fique atento ao nosso site redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud