• Início
  • Games
  • Bloodborne: Usuário atualiza resolução para 60 FPS mas diz que o lançamento do mod depende da Sony

Bloodborne: Usuário atualiza resolução para 60 FPS mas diz que o lançamento do mod depende da Sony

| Wilson | , | Deixe um comentário

O modder Lance McDonald mostrou um novo mod para Bloodborne no qual ele atualiza a resolução do game para 60 FPS, mas diz que depende da Sony para tornar o mod público.

Bloodborne a 60 FPS

bloodborne
Foto reprodução: Mod de Bloodbone atualiza resolução do game para 60 FPS

O modder Lance McDonald é conhecido na comunidade, tanto de mods, quanto de Souls games, principalmente por seu trabalho em hackear os vários jogos da família “Souls Like”, o que inclui, claro, Bloodborne.

Anteriormente, Lance já havia encontrado conteúdo cortado, removido, do jogo principal e também partes escondidas da história do game.

Mais cedo, este ano, ele testou uma atualização pessoal no game que melhorava a resolução para 60 FPS e que, aparentemente, funcionou muito bem, especialmente no modo turbo do PS4 Pro.

Agora, Lance veio até a comunidade informar que pode, em breve, tornar o mod público, para que todos os usuários possam jogar Bloodborne com uma resolução melhorada.

A única coisa no caminho dos fãs da franquia e a melhora de qualidade gráfica seria a própria Sony. Segundo McDonald, ele está esperando para ter certeza de que a empresa não fará nenhuma melhoria gráfica no game quando lançado para PS5.

O modder diz que, se este for o caso, então ele tornará o mod público, permitindo que usuários possam jogar Bloodborne no PS4 a 60 FPS.

McDonald comentou sobre isso no vídeo onde demonstra as melhorias que seu mod causam no jogo.

Eu tornarei essa atualização pública uma vez que o PS5 seja lançado e tenha ficado claro se a Sony irá, ou não, melhorar Bloodborne naquele sistema de alguma forma. Apenas por respeito à PlayStation, eu quero que eles tenham a oportunidade de colocar Bloodborne a 60 FPS nas mãos dos fãs.

O vídeo de demonstração do mod, inclusive, mostrando a performance do jogo contra vários chefes do game, você pode conferir logo abaixo:

Fonte da notícia:
https://twistedvoxel.com/bloodborne-60-fps-patch-ps4/

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
12/10/20 – 99

image 16
Foto reprodução: Mod de Bloodbone atualiza resolução do game para 60 FPS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud