Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
| Raul | | Deixe um comentário

Sequência de Bird Box está em desenvolvimento pela Netlix

Bird Box foi um grande sucesso para a Netflix quando chegou ao serviço de streaming no final de 2018, e agora teremos uma sequência dessa obra.

Advertisement
Bird Box

O filme de terror pós-apocalíptico foi baseado no romance de mesmo nome de Josh Malerman e se passa em um mundo povoado por criaturas sobrenaturais malignas que levam qualquer um quem os vê loucos.

Apesar de uma recepção morna da crítica, o público adorou, com mais de 26 milhões de espectadores assistindo durante sua primeira semana de lançamento apenas nos Estados Unidos.

No momento, ele tem impressionantes 89 milhões de visualizações, tornando-se o segundo filme original da Netflix mais assistido.

Embora também tenha gerado o questionável desafio Bird Box no TikTok, resultando em um aviso da polícia para interromper depois que um imbecil vestindo uma venda dirigiu contra o tráfego e bateu.

Não é uma grande surpresa que estejamos ouvindo a notícia de uma sequência, então, especialmente quando uma já vem pronta na forma do romance recente de Malerman, Malorie.

No livro, encontramos Malorie e seus filhos se escondendo em uma antiga escola para cegos, apenas para as criaturas atacarem e forçá-los a fugir mais uma vez.

Mas há uma reviravolta.

Considerando que antes você tinha que ver as criaturas para que elas o machucassem, elas agora evoluíram para levá-lo ao suicídio apenas por tocá-lo.

O romance continua a dar corpo ao mundo de Bird Box e mostra a relação espinhosa de Malorie com seus filhos quando eles se tornaram adolescentes.

Lembre-se de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud